Pokémon Scarlet & Violet: Revelados novos pokémon e detalhes do jogo

Capa da Publicação

Pokémon Scarlet & Violet: Revelados novos pokémon e detalhes do jogo

Por Leo Gravena

Hoje, 01, tivemos o lançamento do segundo trailer oficial de Pokémon Scarlet Pokémon Violete além de vermos mais da jogabilidade do titulo, também pudemos ver alguns novos pokémon pelo mapa. Agora, mais detalhes deles foram divulgados, além de outras diferenças entre os dois títulos.

Confira as novidades:

Os Professores

Professora Sada e Professor Turo

Pela primeira vez na franquia, cada título terá seu próprio professor! Dessa forma, dependendo de qual versão você escolher, um professor diferente vai te auxiliar em sua jornada.

Em Pokémon Scarlet você vai conhecer a Professora Sada, e em Pokémon Violet você vai conhecer o Professor Turo. Cada um deles está fazendo sua própria pesquisa na região e te passará elementos importantes da história.

Nemona, uma nova aliada

Nemona é uma Treinadora Pokémon que vai te guiar em sua jornada

Além deles, o jogo também apresentará uma nova personagem na franquia, Nemona. Ela será uma amiga e aliada, bastante energética e feliz que é uma treinadora mais experiente que irá te ajudar na sua jornada como uma guia em suas aventuras.

Os Pokémon Lendários

Koraidon (esquerda) pode ser encontrado no Pokémon Scarlet e Miraidon (direita) no Violet

Koraidon e Miraidon estão na capa de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, respectivamente. Cada um estará disponível em seu respectivo título e eles possuem poderes que ultrapassam o de qualquer outro pokémon que você encontrará em sua jornada nos jogos. Ainda assim, mais detalhes sobre eles ainda permanecem um mistério.

Os novos Pokémon

Pawmi, Lechonk e Smoliv, respectivamente

No trailer conhecemos três novos pokémons: Pawmi, Lechonk e Smoliv. Todos eles são usados por Nemona no trailer e devem agradas bastante os jogadores.

Pawmi é um pokémon do tipo Elétrico, que solta rajadas de eletricidade de suas bochechas e patas. Lechonk é do tipo Normal e é bastante forte, além de um ótimo farejador. Por fim, Smoliv é do tipo Planta/Normal e ataca com o óleo amargo que sai do fruto que fica em cima de sua cabeça.

O que achou das novidades? Não deixe de comentar!

Confira também: