PlayStation anuncia jogos para o PS Plus de maio de 2022

Capa da Publicação

PlayStation anuncia jogos para o PS Plus de maio de 2022

Por Chris Rantin

Os assinantes do PlayStation Plus poderão desfrutar de três novos jogos em maio de 2022: FIFA 22, Tribes of Midgard e Curse of the Dead Gods. Os games estarão disponíveis no serviço a partir de 3 de maio, conforme informa o blog da PlayStation.

Confira mais detalhes sobre cada jogo abaixo:

FIFA 22 (PS5, PS4)

O clássico jogo de futebol chega com sua versão ainda mais avançada, trazendo novidades em seus gráficos e jogabilidade! Em FIFA 22, os fãs poderão criar sua equipe dos sonhos, disputando títulos e entrando em jogos acirrados no multiplayer — local ou online. No PS5, toda a potência do console garantem que as partidas fiquem ainda mais realistas e épicas, especialmente com a tecnologia HyperMotion do console.

Para deixar a novidade ainda mais interessante, os assinantes do PS Plus poderão contar com o PlayStation Plus FUT Pack para o Ultimate Team do FIFA 22. O pacote oferta 11 jogadores que te ajudam a criar seu time dos sonhos, além da possibilidade de fazer você emprestar jogadores da ICON Moments.

Curse of the Dead Gods (PS4)

Em Curse of Dead Gods, jogo roguelike de um jogador, você precisa explorar cenários desoladores como um templo amaldiçoado e um labirinto de poços sem fundo. Tudo isso enquanto precisa lidar com armadilhas mortais e monstros poderosos que surgem para te impedir. Seu guia é sua ambição, que de tão grandiosa pode ser aquilo que acabará te matando. Por sorte, quando tudo der errado, é só recomeçar e continuar a luta.

Combata os inimigos, colete relíquias místicas e um arsenal poderoso. Porém saiba que cada tentativa de vencer o jogo influenciará o game… E aí, será que você tem o que é preciso para derrotar divindades malignas e as hordas de inimigos que estão por aí? Só tentando para saber!

Tribes of Midgard  (PS4 e PS5)

Em Tribes of Midgard os jogadores são convidados para uma experiência vibrante e caótica em um game que mistura sobrevivência e ARPG. No jogo, ambientado no universo épico da mitologia nórdica, você é um Einherjar ressuscitado por Odin e precisa defender a semente de Yggdrasil das forças malignas que tentam fazer o Ragnarok acontecer.

Junto com até 10 jogadores, sua tribo terá que iniciar uma jornada épica pelos territórios de Midgard, vasculhando tesouros escondidos e coletando recursos para forjar novas armas e armaduras. Além disso, vocês também terão que fortalecer a vila, o que reforçará suas chances de impedir o fim do mundo.

Enfrente bestas gigantes e monstros das lendas nórdicas e tente sobreviver. Afinal, todo o mundo depende disso!

Últimas chances

Esses são os últimos dias para adicionar os jogos do mês de abril à sua biblioteca. Até 2 de maio você poderá pegar Hood: Outlaws & Legends, Bob Esponja Calça Quadrada e Slay the Spire.

Já Persona 5 deixará a Coleção Playstation Plus no dia 11 de maio. Para continuar jogando o game, será preciso adicioná-lo em sua biblioteca até essa data, o que permitirá que você o jogue enquanto sua assinatura da PS Plus continuar ativa.

Veja também: