Pinguim: Série do vilão do Batman escala Cristin Milioti como a filha de Carmine Falcone

Capa da Publicação

Pinguim: Série do vilão do Batman escala Cristin Milioti como a filha de Carmine Falcone

Por Chris Rantin

A série da HBO Max focada no Pinguim, de The Batman, continua em desenvolvimento. Agora, de acordo com o Deadline, a produção protagonizada por Colin Farrell acaba de escalar Cristin Milioti como Sofia Falcone, a filha do mafioso Carmine Falcone.

Milioti é conhecida por Modern Love, Fargo, Made for Love, Black Mirror, The Mindy Project, How I Meet Your Mother e O Lobo de Wall Street.

Cristin Milioti será Sofia Falcone na série do Pinguim.

Segundo o site, The Penguin será uma continuação direta dos eventos de The Batman. Na série, Sofia Falcone estará lutando contra o vilão pelo controle de Gotham, agora que Carmine foi morto e deixou este espaço vago na liderança da criminalidade.

Embora detalhes da série não tenham sido divulgados, ela deve mostrar a ascensão do vilão no mundo do crime e um novo olhar da cidade de Gotham, dessa vez através da perspectiva de Oswald Cobblepott.

The Penguin conta com Lauren LeFranc como roteirista e showrunner e Matt Reeves como produtor executivo. Ainda não há uma data de estreia confirmada e nem maiores informações sobre outros nomes que estarão no elenco da produção.

Veja também: