Personagens de Demon Slayer vestem roupas modernas e estilosas em arte de fã, confira

Capa da Publicação

Personagens de Demon Slayer vestem roupas modernas e estilosas em arte de fã, confira

Por Melissa de Viveiros

Demon Slayer é um dos maiores sucessos entre os animes atuais, tendo conquistado o público com sua trama, personagens e arte. Com uma obra que constantemente recebe elogios por sua parte artística, é de se esperar que ilustradores busquem inspiração no anime, criando versões próprias do elenco da história — como foi o caso com um artista que colocou os personagens da série em roupas modernas.

Em sua conta no Instagram, goemon_visuale divulgou diversas ilustrações de personagens do anime, indo dos protagonistas Tanjiro Nezuko aos vilões Daki Gyutaro. O resultado são rostos conhecidos vestindo trajes inspirados por suas personalidades ou mesmo visuais originais, mas alterados para roupas mais modernas e estilosas.

Confira abaixo:

Tanjiro

Nezuko manteve seu esquema de cores e estilo de cabelo, além de ganhar tatuagens que remetem à sua transformação mais poderosa:

Nezuko

Inosuke também ganhou trajes modernos, em uma versão sem sua máscara:

Inosuke

Zenitsu, apesar de simples, traz um visual eletrizante:

Zenitsu

E, finalizando a série de ilustrações, vem os irmãos Daki Gyutaro, com um estilo mais sombrio:

Gyutaro e Daki

Essas são apenas algumas das inúmeras artes encontradas na página do ilustrador, que além de retratar outros personagens de Demon Slayer, tem obras dedicadas a vários outros animes.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está disponível com todos os episódios na Crunchyroll e na Funimation. Na Netflix, é possível conferir a primeira temporada do anime.

Fique com: