Paper Girls: Série do Prime Video baseada em HQ de ficção científica ganha teaser trailer

Capa da Publicação

Paper Girls: Série do Prime Video baseada em HQ de ficção científica ganha teaser trailer

Por Chris Rantin

Depois de todo o sucesso de The Boys, uma nova adaptação dos quadrinhos está chegando na Amazon Prime Video! Trata-se de Paper Girls, uma aventura de ficção científica, baseada na obra de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang, que chega na plataforma dia 29 de julho.

Em Paper Girls acompanhamos a história quatro entregadoras de jornal, Tiffany Quilkin (Camryn Jones), Erin Tieng  (Riley Lai Nelet), Mac Coyle (Sofia Rosinsky) e KJ Brandman (Fina Strazza). Durante as primeiras horas da manhã, elas estão em sua rota de trabalho quando acabam pegas entre o fogo cruzado de viajantes do tempo que estão em guerra.

Transportadas para o futuro, elas precisam trabalhar juntas para retornar para o passado, vivendo uma aventura insana que as colocara cara a cara com suas versões adultas. É assim que, encarando um futuro muito diferente do que elas imaginavam, elas também precisam sobreviver a uma facção de viajantes do tempo, a Old Watch, que proibiu esse tipo de viagem e as vê como uma ameaça. Agora, para sobreviver neste cenário inóspito, as quatro terão que unir forças e aprenderem a confiar umas nas outras.

Assista ao trailer abaixo:

Contando com a produção de Christopher C. Rogers, Stephany Folsom, Christopher Cantwell, Brian K. Vaughan, Cliff Chiang, Steven Prinz, a série do Amazon Studios teve a primeira temporada, que terá oito episódios, dirigida por Mairzee Almas, Georgi Banks-Davies, Destiny Ekaragha e Karen Gaviola.

A primeira temporada de Paper Girls estreia dia 29 de julho.

Veja também: