Pantera Negra: Kevin Feige revela que primeiro filme quase teve cena pós-créditos com Namor

Capa da Publicação

Pantera Negra: Kevin Feige revela que primeiro filme quase teve cena pós-créditos com Namor

Por Flávia Pedro

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está cada vez mais perto de sua grandiosa estreia nos cinemas mundiais e uma das grandes novidades é Namor (Tenoch Huerta), um novo personagem que será inserido no Universo Cinematográfico Marvel. Porém, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que o vilão poderia ter aparecido ainda no primeiro filme.

Namor, o Príncipe Submarino, é o antagonista do novo filme dirigido por Ryan Coogler. No longa, o governante do reino submarino de Talocan será um mutante, mas ele poderia já ter dado as caras antes em uma cena pós-crédito, segundo Feige.

Em uma entrevista dada à Empire, o produtor revelou:

“Ryan fez uma proposta para uma cena pós-créditos no final de  Pantera Negra ”, disse Kevin Feige à Empire Magazine. “A câmera passaria pelo palácio em Wakanda e então veríamos pegadas molhadas levando ao trono.”

Namor, o Príncipe Submarino

Embora a cena pós-créditos tenha ficado de fora, o momento em que T’Challa revela Wakanda para o mundo trouxe consequências diretas para o reino de Talocan, o que indiretamente insere Namor na história de Wakanda Para Sempre. O próprio ator falou sobre isso (via ComicBook):

“Essa decisão coloca Talocan em perigo”, disse Huerta. “E Talocan tem que agir para se proteger.”

Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre teremos Shuri, Nakia, Okoye e a Rainha Ramonda no centro desse embate com a nação de Namor, enquanto toda a população de Wakanda chora a morte de seu querido rei, T’Challa.

O que você acharia se a produção tivesse deixado um gostinho da presença de Namor em uma cena pós-créditos? Divide com a gente nos comentários!

Confira também: