Pantera Negra 2: Asas dos pés de Namor são o foco de arte conceitual que mostra sua anatomia em detalhes

Capa da Publicação

Pantera Negra 2: Asas dos pés de Namor são o foco de arte conceitual que mostra sua anatomia em detalhes

Por Junno Sena

O visual final do mutante Namor para o Universo Cinematográfico da Marvel sofreu algumas mudanças, mas algo se manteve em relação a sua contraparte dos quadrinhos: as asas nos pés. Em um post recente no Twitter, o artista conceitual Wesley Burt compartilhou algumas imagens do processo criativo do personagem para Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

Nas imagens divulgadas, podemos acompanhar o processo de exploração das asas dos pés de Namor, incluindo como as mesmas estão conectadas ao seu corpo. Veja a imagem abaixo:

“Houve muita exploração e experimentações com as asas dos pés antes de voltarmos ao visual dos quadrinhos”, explicou o artista. “Tive a tarefa de fazer a versão mais finalizada possível para ser levada adiante. Nós esperávamos que uma visão anatômica das asas pudesse ser útil”.

Wesley também compartilhou ideias iniciais do visual geral de Namor. Nelas, é possível notar como as origens mesoamericanas de suas vestes sempre estiveram nos planos finais da equipe criativa. Confira o post abaixo:

Criado por Bill Everett, Namor, o Príncipe Submarino apareceu pela primeira vez na edição Marvel Comics #1, em 1939. O personagem é um dos mais antigos da editora e possui um dos visuais mais curiosos.

A explicação para as asas em seus pés vão desde lhe dar a habilidade de voo até apenas ajudá-lo na locomoção. Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, essa característica única é o que dá ainda mais imponência a sua imagem.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está disponível somente nos cinemas.

Aproveite e continue lendo: