Pantera Negra 2: Arte mostra visual completo da armadura final da Coração de Ferro

Capa da Publicação

Pantera Negra 2: Arte mostra visual completo da armadura final da Coração de Ferro

Por Leo Gravena

Em breve Riri Williams chegará ao Universo Cinematográfico da Marvel com uma belíssima e poderosa armadura. Após vermos a nova heroína no trailer de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre e em um funko, agora podemos ver melhor a armadura que ela deve usar no fim do filme em uma arte da linha Marvel Legends.

Interpretada por Dominique Thorne, Riri vai aparecer primeiro na sequência de Pantera Negra antes de protagonizar sua série solo no Disney+. Enquanto algumas imagens e fotos das gravações do filme e da série mostravam ela com uma armadura bem rudimentar, parece que o traje final dela em Wakanda Para Sempre vai ser bem mais tecnológico e bonito.

Nas artes do brinquedo da heroína da Marvel Legends, diferente do Funko divulgado anteriormente, podemos ver que esse será o visual finalizado da armadura dela. Com um esquema de cores semelhante à Mark 3 (que pode ser vista na capa da matéria logo acima) de Riri nos quadrinhos – preto, vermelho e dourado – o traje heroico é bem diferente do visual da heroína nas HQs.

Confira as artes compartilhadas pela conta @ironhnews no Twitter:

Marvel Legends de "Pantera Negra: Wakanda para Sempre" mostra visual de Riri Williams no filme

Marvel Legends de “Pantera Negra: Wakanda para Sempre” mostra visual de Riri Williams no filme

Marvel Legends de "Pantera Negra: Wakanda para Sempre" mostra visual de Riri Williams no filme

Esquema de cores segue a Mark 3 dos quadrinhos, porém forma da armadura é original

Dirigido por Ryan Coogler, a sequência de Pantera Negra mostrará os líderes do reino de Wakanda lutando para proteger sua nação após a morte do Rei T’Challa. O longa traz Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Winston Duke, Florence Kasumba, Dominique Thorne, Michaela Coel, Tenoch Huerta, Martin Freeman e Angela Bassett no elenco.

Já a série da Coração de Ferro para o Disney+, que ainda não possui data de lançamento, é produzida por Chinaka Hodge, responsável pela série de O Expresso do Amanhã, trará Dominique Thorne de volta no papel de Riri Williams, uma brilhante jovem cientista que desenvolve sua própria armadura cheia de recursos tecnológicos.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia em 10 de novembro deste ano.

Aproveite também: