Pânico: Diretor pede que fãs não deem spoilers do novo filme da franquia

Capa da Publicação

Pânico: Diretor pede que fãs não deem spoilers do novo filme da franquia

Por Leo Gravena

O quinto filme da franquia Pânico chega hoje aos cinemas brasileiros e em outros locais do mundo, porém, todo mundo que conhece a franquia sabe que um dos principais atrativo de todos os filmes é a tentativa dos fãs em descobrir quem será a próxima vítima e quem está por trás da máscara do Ghostface.

Agora, um dos diretores do novo filme pediu para os fãs não revelarem grandes spoilers do filme nas redes sociais.

Em uma publicação no twitter, o codiretor do filme, Matt Bettinelli-Olpin, compartilhou uma mensagem que pede que os fãs não estraguem o final de Pânico na internet; dizendo:

“Queridos amigos de Pânico,

 

Conforme o dia do lançamento de aproxima, gostaríamos de pedir um pequeno favor – por favor, sejam gentis com os outros fãs e mantenham os spoilers para si mesmos. Todo o elenco e equipe de produção trabalhou muito duro nos últimos dois anos para manter muitos dos nossos segredos, para que todo mundo pudesse, esperamos, ter a mesma experiência que tivemos quando nos apaixonamos por Pânico – sem spoilers. 

 

Nós os agradecemos, nós te amamos e nós esperamos que você goste do filme tanto quanto nós gostamos de o fazer.

 

Foi uma honra.

 

#PeloWes

Pânico é dirigido por Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin, que assumem a franquia após o falecimento de Wes Craven, o grande criador dessa história, que nos deixou em 2015.

Sidney (Neve Campbell) e Gale Weathers (Courtney Cox) retornam no novo filme.

Em Pânico, vinte e cinco anos se passaram desde o primeiro filme. E agora, um novo assassino misterioso surge em Woodsboro, na Califórnia, tomando para si o manto de Ghostface e trazendo uma nova onda de crimes sanguinários na cidade, enquanto foca em um novo grupo de adolescentes como suas vítimas.

]Enquanto essa nova figura enigmática faz isso, os segredos mais obscuros da história da cidade são revelados, e isso força alguns dos sobreviventes dos assassinatos anteriores a agir. É a hora de Sidney PrescottGale Weathers e Dewey Riley mais uma vez confrontarem o terrível Ghostface – e dessa vez, todo mundo é um suspeito até que se prove o contrário!

Pânico estreia nos cinemas hoje, 13 de janeiro de 2022.

Aproveite e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."