Capa da Publicação

Pais de estrela de Bridgerton não apoiam sua carreira de atriz, entenda

Por Jaqueline Sousa

A segunda temporada de Bridgerton estreou recentemente na Netflix e, desde então, vem conquistando cada vez mais o público com mais uma trama emocionante e digna de uma boa história de época. Desta vez, o enredo tem como foco o personagem Anthony (Jonathan Bailey), o irmão mais velho de Daphne (Phoebe Dynevor), a estrela da primeira temporada.

E entre os destaques do segundo ano está a personagem Edwina Sharma, interpretada por Charithra Chandran. Apesar do sucesso, a atriz revelou, em uma entrevista à Teen Vogue, que ainda não tem o apoio dos pais quando o assunto é sua carreira na frente das câmeras.

Com descendência indiana, Chandran contou um pouco, durante a entrevista, sobre como seus pais enxergavam sua escolha profissional. Segundo a atriz, apesar de não apoiarem totalmente, eles ainda estão felizes com suas conquistas na área.

Charithra disse:

“Sempre fui naturalmente do meio acadêmico. E não é uma questão de apoiar ou não [a carreira como atriz], eles não se importavam que isso era algo que eu amava, porque não afetava minha vida acadêmica. Meus pais estão felizes, pois eu estou feliz e estão orgulhosos do que conquistei. Eles estão felizes com a minha escolha de carreira? Honestamente, não… E não esperava que fossem ficar. Isso não significa que eles não sejam ótimos pais, ou que eles não me apoiem.”

Segundo Charithra Chandran, seus pais não aprovam totalmente sua carreira como atriz.

Os pais de Chandran podem até não aprovar 100% a vida como atriz, mas isso não apaga a forte presença de sua personagem na segunda temporada de Bridgerton. Ao lado de Jonathan Bailey e Simone Ashley, que interpreta Kate, a irmã de Edwina, Charithra é um dos grandes destaques do novo capítulo do drama de época, abrindo espaço para que a jovem continue regularmente na trama.

As duas temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix.

Você gostou da nova temporada? Não deixe de comentar!

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss