Padrinhos Mágicos: Primeiras imagens e trailer de série live-action são divulgados

Capa da Publicação

Padrinhos Mágicos: Primeiras imagens e trailer de série live-action são divulgados

Por Melissa de Viveiros

A série live-action de Os Padrinhos Mágicos acaba de ter suas primeiras imagens e trailer divulgados. Baseada no desenho da Nickelodeon, a produção promete ser uma sequência, que apresentará um versão adulta de Timmy Turner, mas terá foco em sua prima adolescente, Viv Turner.

O material promocional foi divulgado exclusivamente pela Entertainment Weekly. Chamado de Fairly OddParents: Fairly Odder, a série contará com Caleb Pierce no papel de Timmy e Audrey Grace Marshall como Viv. Cosmo e Wanda, por sua vez, não tem intérpretes em live-action, aparecendo ainda em suas versões em 2D.

Confira as imagens abaixo:

Pôster da série.

Roy e Viv ao lado de Cosmo e Wanda.

Cosmo, Wanda e Timmy na série.

Além das imagens, um trailer também foi divulgado. Nele, é possível conferir a premissa da série, que apresenta Viv como uma jovem que acabou de se mudar para Dimmsdale com seu pai, Ty (Ryan-James Hatanaka), que se reuniu com sua namorada da escola, Rachel Raskin (Laura Bell Bundy). O filho de Rachel, Roy (Tyler Wladis), vê Viv receber os Padrinhos Mágicos de Timmy, e os dois concordam em revezar ao fazer os desejos. O vídeo só está disponível na página da Entertainment Weekly.

A produção é um original da Paramount+, e tem estreia prevista para 31 de março.

Veja também: