Overwatch 2: Trailer da segunda temporada destaca Ramattra e skins inspiradas na mitologia grega

Capa da Publicação

Overwatch 2: Trailer da segunda temporada destaca Ramattra e skins inspiradas na mitologia grega

Por Chris Rantin

Novos conteúdos estão chegando para a segunda temporada de Overwatch 2. O herói Ramattra se junta ao game, trazendo novas dinâmicas de combate e deixando tudo ainda mais interessante. Além dele, também teremos o novo mapa Shambali e itens cosméticos inéditos.

No trailer da segunda temporada podemos ver um pouco mais de tudo que será lançado, como é o caso da linha de skins mitológicas que será adicionada ao jogo. Entre os heróis que receberam um novo visual, temos Widowmaker como Medusa, Lúcio como Hermes, Rainha Junker como Zeus e muito mais. Confira abaixo:

A descrição do vídeo dá mais informações sobre a segunda temporada do jogo:

“No dia 6 de dezembro, o tank Ramattra entra na briga, derrubando seus inimigos com seu kit de habilidades letais e dinâmicas. Batalhe com ou contra Ramattra no novo mapa de escolta, ambientado nos altos picos do Himalaia, o que leva a jogabilidade de Overwatch para novas alturas gélidas. Um novíssimo Passe da Batalha oferece mais maneiras de jogar e conquistar recompensar valiosas, incluindo skins épicas, lendárias e míticas que combinam com os Deuses Gregos. Entre nos eventos de fim de ano para aproveitar as festividades com modos disponíveis por tempo limitado e recompensas gratuitas.” 

E aí, animados para a nova temporada de Overwatch 2?

A segunda temporada de Overwatch 2 chega dia 6 de dezembro.

Veja também: