Os Anéis de Poder: Prime Video lança comercial da série com participações de Tiago Liefert, Seu Jorge e mais

Capa da Publicação

Os Anéis de Poder: Prime Video lança comercial da série com participações de Tiago Liefert, Seu Jorge e mais

Por Leo Gravena

Antonio Fagundes, Maria Bethânia, Seu Jorge e Tiago Leifert participaram de um novo comercial de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, que foi exibido durante a final do BBB 21. Com os atores e cantores recitando frases do livro de J.R.R. Tolkien em um comercial cheio de referências e easter-eggs.

Infelizmente, o vídeo não apresenta nenhuma cena nova da série, mas é muito bom ver vários grandes nomes da cultura pop, como Maria Bethânia e Seu Jorge, participando da divulgação de uma grande produção da Prime Video.

Confira o comercial abaixo:

Galadriel (Morfydd Clark) em O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder mostrará o período em que os famosos anéis do universo de Tolkien foram forjados, trazendo o retorno de de personagens conhecidos em uma aventura ao lado de novos heróis, com uma jornada que atravessava as Montanhas Nebulosas, Florestas de Lindon e a ilha de Númenor.

A série trará Morfydd Clark como Galadriel, Robert Aramayo como Elrond, Sophia Nomvete como a princesa Disa, Owain Arthur como Durin IV, Ismael Cruz Córdova como Arondir, Nazanin Boniadi como Bronwyn, além de Megan RichardsMarkella Kavenagh, e vários outros.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia dia 2 de setembro no Prime Video.

Veja também: