Capa da Publicação

One Piece: Série live-action da Netflix ganha vídeo dos bastidores e escala mais seis atores

Por Chris Rantin

One Piece, uma das maiores obras culturais do mundo, ganhará uma série live-action. Enquanto os fãs aguardam com ansiedade para poder contemplar essa adaptação, durante o Geeked Week a Netflix decidiu divulgar um vídeo dos bastidores mostrando que construiu os cenários e navios de verdade! Além disso, seis novos atores foram escalados para o elenco.

No vídeo podemos ver todo o empenho que foi colocado para criar o cenário desta obra-prima. Confira abaixo:

Ainda no evento, a Netflix anunciou a chegada de Langley Kirkwood, Celeste Loots, Alexander Maniatis, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala no elenco.

Langley Kirkwood, Celete Loots, Alexander Maniatis, Craig Fairbrass, Steve Ward e Chioma Umeala

Kirkwood será Capitão Morgan, o primeiro vilão que Luffy enfrenta; Loots dará vida à Kaya, grande paixão de Usopp; Maniatis será Klhahadore, vilão da história inicial de Usopp; Fairbass será o Chefe Zeff, cozinheiro e pai adotivo de Sanji; Ward interpretará Mihawk, o melhor espadachim do mundo; e Umeha viverá Nojiko, irmã de Nami.

A primeira temporada de One Piece terá 10 episódios. A produção ainda não possui data de estreia.

Confira também:

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"