One Piece da Netflix: Os Piratas do Chapéu de Palha se unem para foto nos bastidores da série

Capa da Publicação

One Piece da Netflix: Os Piratas do Chapéu de Palha se unem para foto nos bastidores da série

Por Chris Rantin

A aguardada adaptação de One Piece da Netflix está tomando forma. Enquanto os fãs esperam ansiosamente por qualquer atualização sobre o projeto, a produção segue a todo vapor. Agora, o diretor dos primeiros episódios publicou uma foto dos bastidores com os Chapéus de Palha.

Na foto vemos Iñaki Godoy, o Monkey D. Luffy, Emily Rudd, a Nami, Jacob Romero Gibson, o Usopp, e Taz Skylar, o Sanji. Os atores aparecem sorrindo ao lado de Marc Jobst, diretor do projeto, mas não estão caracterizados como seus personagens.

Em seu Twitter, Jobst disse:

“Quatro dos Chapéus de Palha comigo no dia em que encerramos as filmagens épicas dos episódios 1 e 2. Uau! UAU! As pessoas mais divertidas, talentosas, bonitas e com com corações enormes por quem você vai se apaixonar e que vão SURPREENDER VOCÊ!” 

Confira abaixo:

A série live-action de One Piece terá 10 episódios, sendo produzidos pela Tomorrow Studios, que foi a responsável pela adaptação (já cancelada) de Cowboy Bebop. Na trama acompanha o pirata Monkey D. Luffy e sua tripulação, na busca por se tornarem lendas e conquistarem o tesouro conhecido como One Piece.

Confira também: