One Piece da Netflix: Diretor da série live-action dá atualização sobre status do programa

Capa da Publicação

One Piece da Netflix: Diretor da série live-action dá atualização sobre status do programa

Por Flávia Pedro

Com os animes se popularizando cada vez mais, plataformas de streaming resolveram dar uma maior atenção a eles, como é o caso da Netflix. A vermelhinha está constantemente expandindo seu catálogo de animes e mais que isso, já anunciou uma adaptação live-action de nada menos que One Piece, uma das séries mais populares da última década. Novas informações sobre a produção foram divulgadas, veja a seguir!

Após inúmeros anúncios e conteúdos publicados nas redes sociais com a participação de todo o elenco, a equipe finalmente foi para a fase de gravações e a última postagem do diretor da série – o único que teve seu nome divulgado, mas há mais pessoas por trás dela –  Marc Jobst, deixou os fãs empolgados com uma ótima notícia!

Elenco da série live-action com seus personagens correspondentes

No Twitter (@marcjobst1), Marc fez uma homenagem carinhosa e especial à One Piece e toda a equipe, afinal eles encerraram o trabalho de gravações da nova série do futuro Rei dos Piratas. Ele publicou fotos que foram tiradas na África do Sul, onde estavam ocorrendo as filmagens e, para comemorar, resolveu compartilhar as imagens pessoais junto com agradecimentos para toda a sua equipe.

Na legenda das imagens ele foi bem atencioso ao dizer:

“Adeus África do Sul. Terra de sol, trabalho duro, pequenas criaturas que visitam todos os dias e montanhas que todos os dias me tiram o fôlego. Obrigado à equipe incrivelmente talentosa que ajuda a dar vida a esse show. Agora para a próxima etapa…o corte.”

Como o próprio diretor apontou, ainda há um grande chão pela frente, afinal o trabalho de edição é sempre minucioso (ainda mais se a produção envolver efeitos especiais, monstros gigantes e um garoto-borracha que estica), então ainda há muito trabalho a ser feito. Oficialmente, a Netflix se pronunciou sobre o projeto e afirmou que Jobst já está monitorando dois episódios. (via Comicbook)

Os fãs estão loucos de ansiedade para ver um pouco de como o Bando do Chapéu de Palha trabalhará na série, mas se alguns cortes forem aprovados antes de junho, pode ser que a Netflix tenha algo novo para nos mostrar em seu evento programado para esse mesmo mês.

Mas e você, ansioso por essa série? Live-actions sempre são polêmicos entre a comunidade que curte anime… Quais são suas expectativas para esse projeto? Acha que vai dar certo? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: