One Piece: Criador deixa mensagem para os fãs antes da chegada do último arco do mangá

Capa da Publicação

One Piece: Criador deixa mensagem para os fãs antes da chegada do último arco do mangá

Por Leo Gravena

Com uma série live action chegando na Netflix, um anime de sucesso e um dos mangás mais populares, One Piece é uma das maiores histórias atuais, tanto em número de fãs quanto de episódios e edições, mas em breve ela chagará ao fim e agora o criador da trama, Eiichiro Oda, divulgou uma mensagem sobre o iminente fim de sua obra.

Após uma pausa no mangá para se preparar para o arco final de One Piece, Oda divulgou uma nota especial para os fãs (via ComicBook) explicando algumas coisas sobre o Arco de Wano e também dizendo que em breve ele começará a resolver alguns mistérios da saga. Ele disse:

“Quando eu era uma criança, eu pensei em algo. Eu desejei poder desenhar uma série em mangá que o final fosse a parte mais animadora! Me pergunto se vou conseguir fazer isso! Agora, estamos quase finalizando o Arco de Wano e toda a preparação está pronta. Eu levei 25 anos para chegar a esse ponto, hahaha. Mas está tudo bem se você começou a ler a partir daqui… A partir de agora, isso será ONE PIECE!” 

Oda também sugeriu que ele vai revelar vários dos mistérios que ainda estão sem solução, dizendo:

“Vou desenhar todos os mistérios deixados nesse mundo, que estava escondendo até agora. Vai ser muito interessante. Por favor, apertem os cintos. Muito obrigado, espero que vocês continuem comigo por mais um tempo!”

One Piece é um dos maiores sucessos no mundo dos animes e mangás

Ainda não sabemos exatamente quando será  final do mangá, mas dado o que já ocorreu antes, é provável que a trama seja publicada por mais alguns anos em seu arco final.

Confira também: