Obi-Wan Kenobi: Divulgada primeira imagem de Darth Vader na série

Capa da Publicação

Obi-Wan Kenobi: Divulgada primeira imagem de Darth Vader na série

Por Jaqueline Sousa

O primeiro trailer de Obi-Wan Kenobi, nova série do universo de Star Wars no Disney+, finalmente está entre nós! A prévia mostrou o retorno de Ewan McGregor como o icônico personagem, o que despertou uma reação bastante entusiasmada na internet. Mas há uma outra presença extremamente aguardada na produção: a volta de Hayden Christensen como Anakin Skywalker, ou Darth Vader. Para matar a curiosidade a curiosidade dos fãs, o Entertainment Weekly divulgou uma imagem inédita do vilão na série.

Apesar do trailer não trazer nenhuma prévia de Christensen como Vader, a imagem divulgada pela EW mostra a figura imponente e inconfundível do antagonista sendo iluminada por feixe de luz branca. Ao que parece, ele pode estar em sua câmara de meditação, local onde ele pode remover seu capacete sem grandes problemas.

Confira a imagem abaixo:

Primeira imagem oficial de Darth Vader na série Obi-Wan Kenobi.

Há certo mistério envolvendo o retorno de Hayden na série, especialmente em relação a seu arco e como ele será desenvolvido na trama. Em entrevista ao EW, o ator permaneceu enigmático ao ser questionado sobre o assunto, respondendo apenas que “nós veremos um Darth Vader muito poderoso”.

A respeito da imagem divulgada e se o veríamos sem o capacete, Christensen também manteve o suspense: “Gostaria de poder contar para vocês. Jurei manter segredo.”

Obi-Wan Kenobi vai se passar 10 anos após os eventos narrados em Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith, onde o Jedi estará exilado em Tatooine. A série estreia em 25 de maio no Disney+.

Aproveite também: