Obi-Wan Kenobi: O que os fãs estão achando da nova série de Star Wars?

Capa da Publicação

Obi-Wan Kenobi: O que os fãs estão achando da nova série de Star Wars?

Por Jaqueline Sousa

Os dois primeiros episódios de Obi-Wan Kenobi finalmente estão disponíveis no Disney+, o que significa que os fãs de Star Wars já começaram a acompanhar uma nova aventura do icônico Mestre Jedi, que é interpretado mais uma vez pelo ator Ewan McGregor. Mas o que será que os entusiastas da saga galáctica estão achando da produção?

Durante a Star Wars Celebration, que aconteceu nesta quinta-feira (26), alguns fãs da gringa tiveram a oportunidade de assistir aos dois episódios da série antecipadamente, e muitos esbanjaram elogios para o programa.

O usuário @Jwhitbrook, no Twitter, disse que ficou realmente impressionado com os primeiros episódios da série. Segundo ele, Obi-Wan Kenobi “é um raro exemplo entre as produções modernas de Star Wars que se apoia em conexões que realmente fazem sentido ao invés de fazer uma manipulação emocional, e ainda está ancorada em uma performance incrível de Ewan McGregor como um homem quebrado e atormentado tentando reaprender quem ele é. Estou impressionado!”.

O @JackJSShepherd afirmou que “os dois primeiros episódios de Obi-Wan Kenobi são brilhantes – surpreendentemente engraçados, um combo instantaneamente icônico, e o final do segundo episódio é puro hype. Parece muito com um filme dividido em seis partes que contam uma grande história. Ewan é excelente. Os fãs de Star Wars estão sendo bem cuidados”.

O usuário @popetheking não poupou elogios para comentar sobre o início da série, ressaltando também a performance de McGregor e Moses Ingram. Ele disse: “Obi-Wan Kenobi é um triunfo…. Excedeu todas as expectativas já nos primeiros dois episódios… São tantas surpresas, tanta grandiosidade e uma perfeição absoluta? Ewan nunca deixou o papel e retornou como Kenobi de um jeito incrível. Ingram é ótima como Reva, sombria e densa. Todos saúdem Deborah Chow”.

Obi-Wan Kenobi andando no deserto.

Os fãs de Star Wars estão bastante emocionados com o retorno de Obi-Wan Kenobi!

Claro que os fãs brasileiros também estão extremamente animados e emocionados com a nova série de Star Wars. A @gabiiorsini já assistiu aos episódios e contou que uma certa participação especial lhe arrancou lágrimas:

Já o @ofabriziogz disse que, por enquanto, está adorando Obi-Wan Kenobi e espera continuar assim até o final:

E parece que o final do segundo episódio está fazendo com que os fãs da franquia vibrem bastante! O @nwhoax surtou:

Reações exaltadas e extremamente emocionadas não faltam por aí. Ao que parece, o início da nova aventura de Obi-Wan Kenobi já fez muito fã chorar e se lembrar do motivo pelo qual Star Wars é uma das histórias mais icônicas e queridas da cultura pop.

Os dois primeiros episódios de Obi-Wan Kenobi estão disponíveis no Disney+.

E você, o que está achando da série? Deixe nos comentários?

Aproveite também: