Capa da Publicação

O Príncipe Dragão ganha teaser da quarta temporada focada no vilão Aaravos

Por Gabriel Mattos

O Príncipe Dragão, animação da Netflix, conquistou uma legião de fãs em muito pouco tempo, principalmente os órfãos de A Lenda de Korra. E a terceira temporada deixou todo mundo curioso para descobrir mais sobre o enigmático vilão, Aaravos. Felizmente, a Netflix anunciou que a próxima temporada vai revelar mais sobre o personagem.

O enredo explora um universo fantástico onde cada raça é conectada aos elementos, mas alguns magos sedentos por poder estão dispostos a destruir o equilíbrio natural para estenderem o seu domínio. Nas primeiras temporadas, esta figura era representada por Viken, um humano determinado a caçar o Príncipe Dragão. Mas nos últimos episódios, uma nova ameaça ganhou destaque — Aaravos.

Irmãos são os protagonistas de O Príncipe Dragão.

Muito pouco foi revelado sobre sua origem, tornando seus planos ainda mais imprevisíveis. De acordo com o anúncio na Netflix Geeked, a quarta temporada vai mergulhar na história do vilão para revelar o seu verdadeiro objetivo.

Tanto que a nova temporada ganhou um subtítulo enfatizando o foco do futuro da série — O Príncipe Dragão: Mistério de Aaravos. Confira a prévia divulgada no evento:

Sem uma data específica, a quarta temporada de O Príncipe Dragão chega a Netflix ainda em 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse