O Espetacular Homem-Aranha: Andrew Garfield fala sobre retornar em um terceiro filme da franquia

Capa da Publicação

O Espetacular Homem-Aranha: Andrew Garfield fala sobre retornar em um terceiro filme da franquia

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa deu bastante espaço para o Peter Parker de Andrew Garfield brilhar novamente. O herói de O Espetacular Homem-Aranha sempre foi bem visto pelo público, ainda que seus filmes sejam altamente divisivos.

Após o retorno dessa versão do Teioso, rumores começaram a circular de que a Sony Pictures daria uma segunda chance e fecharia a trilogia de Andrew Garfield. Agora, o próprio ator se manifestou sobre essas especulações.

Falando no podcast Happy Sad Confused (via Comic Book Movie), Garfield foi questionado diretamente pelo apresentador Josh Horowitz se havia um terceiro Espetacular Homem-Aranha em desenvolvimento. Sua resposta foi sucinta e pouco definitiva: “Ainda não recebi nenhuma ligação”.

Sem nem mesmo um vazamento em alta qualidade fez Andrew Garfield confirmar sua presença em Sem Volta para Casa, não espere que ele anuncia Espetacular Homem-Aranha 3 por acidente

Uma declaração desse tipo tem o intuito de não fechar nenhuma porta, mas os fãs seguem um pouco desconfiados de Andrew Garfield visto que o ator passou pelos anos de 2020 e 2021 negando seu envolvimento em Sem Volta para Casa. Mesmo quando imagens em alta definição vazaram do set, Garfield manteve a postura e as classificou como montagens. Assim, se um novo Espetacular Homem-Aranha realmente for acontecer, não espere que o ator queime a largada e fale algo antes da hora.

A Sony Pictures ainda não se manifestou sobre a possibilidade de retomar a saga O Espetacular Homem-Aranha, e por mais que seja bastante improvável que isso aconteça, os fãs continuam fazendo demonstrações vocais de que apoiariam o filme caso se tornasse realidade.

Por enquanto, a única nova aventura do Teioso de Andrew Garfield segue sendo Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que continua em cartaz nos cinemas brasileiros.

Se o longa te deixou motivado a dar uma segunda chance para O Espetacular Homem-Aranha, o primeiro filme pode ser encontrado no catálogo da HBO Max, e o segundo está disponível no Globoplay.

Aproveite e confira: