O Destino de Júpiter: Channing Tatum acha que filme foi “um pesadelo”

Capa da Publicação

O Destino de Júpiter: Channing Tatum acha que filme foi “um pesadelo”

Por Nick Narukame

O Destino de Júpiter foi um filme de sucesso mediano lançado em 2014, não se saindo tão bem nas bilheterias quanto seus idealizadores imaginavam. Agora, mais de seis anos depois de seu lançamento, Channing Tatum, ator que viveu um dos protagonistas do longa, comparou a experiência de ter participado de suas gravações a um pesadelo (via ScreenRant).

A historia de O Destino de Júpiter começa quando Caine Waise (Channing Tatum), um ex soldado espacial, salva Júpiter Jones (Mila Kunis) de uma tentativa de assassinato e revela para a moça que, na verdade, é da realeza espacial e sua família estaria tentando sabotá-la.

O ator Channing Tatum

O filme de ficção científica dividiu a crítica na época de seu lançamento, tendo o lado que o avaliou de forma negativa um pouco mais de força e a bilheteria rendeu apenas US$ 183,9 milhões, o que é bem pouco levando em consideração o orçamento que foi de US$ 176 milhões.

Além de não ter ajudado muito a alavancar a carreira do ator, que já estava entre os bem cotados de Hollywood após participar de vários filmes de sucesso, Tatum confessou em entrevista a Variety que as filmagens foram longas, exaustivas e exigiram demais dele, comprometendo seu desempenho em outros filmes nos quais estava trabalhando à época.

“Fiz quatro filmes consecutivos sem folga. Eu não era tão bom quanto queria nos dois últimos filmes porque não tinha energia. […] O Destino de Júpiter foi um pesadelo desde o início […] Todos nós estávamos lá por sete meses, dando muito duro. Foi apenas difícil”, disse ele.

Apesar de não ter sido a melhor das experiências, O Destino de Júpiter não marcou o fim da atuação de Tatum. Atualmente, após uma pausa de quatro anos em sua carreira, ele está para voltar às telonas com o terceiro e último filme de Magic Mike, intitulado Magic Mike: A Última Dança, além de Dog e The Lost City of D, ao lado de Sandra Bullock.

O ator também estava escalado para viver Remy LeBeau, protagonista do filme de Gambit da Marvel. Entretanto, o longa do X-Men acabou sendo arquivado após a compra da Fox pela Disney, sem previsão de retorno aos planos da empresa, embora Tatum ainda demonstre interesse em viver o personagem.

Mas e você? O que acha da atuação de Tatum em O Destino de Júpiter? Divida sua opinião conosco nos comentários!

Aproveite e confira também: