Netflix: Stranger Things, Rebelde e tudo que chega no streaming em julho de 2022

Capa da Publicação

Netflix: Stranger Things, Rebelde e tudo que chega no streaming em julho de 2022

Por Nick Narukame

Com o fim de mais um mês é chegada a hora dos serviços de streaming anunciarem suas novidades para o mês que se aproxima. Além da aguardada estreia da parte 2 de Stranger Things, a Netflix divulgou aos seus assinantes uma prévia do que vem por aí em julho desse ano, incluindo a segunda temporada de Rebelde e a nova série de Resident Evil. Confira na lista abaixo todas as novidades da plataforma!

Filmes

Imagem promocional do filme Agente Oculto.

Agente Oculto é um dos novos filmes a entrar no catálogo do serviço de streaming.

Agente Oculto

Data de estreia: 22 de julho

Sinopse: Um agente oculto da CIA descobre segredos da agência e é caçado mundo afora por um dissidente sociopata que coloca sua cabeça a prêmio. Com Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas.

A Fera do Mar

Data de estreia: 08 de julho

Sinopse: Uma menina entra escondida no navio de um grande caçador de monstros marinhos. Juntos, eles iniciam uma jornada épica por águas desconhecidas. Com Karl Urban, Jared Harris e Dan Stevens.

Persuasão

Data de estreia: 15 de julho

Sinopse: Oito anos após ser persuadida a não se casar com um homem de origem humilde, Anne Elliot tem uma segunda chance no amor.

Olá, adeus e tudo mais

Data de estreia: 06 de julho

Sinopse: Clare e Aidan combinam de terminar a relação antes da faculdade, sem mágoas. Mas o encontro de despedida promete ser inesquecível. Com Jordan Fisher.

Continência ao amor

Data de estreia: 29 de julho

Sinopse: Apesar das diferenças e contra todas as probabilidades, uma cantora (Sofia Carson) e um militar (Nicholas Galitzine) se apaixonam perdidamente.

O Sol de Amalfi

Data de estreia: 13 de julho

Sinopse: Vincenzo e Camilla colocam o amor à prova em uma viagem para a Costa Amalfitana. Seus amigos Furio e Nathalie também vivem grandes paixões.

Séries

Perosnagens de Stranger Things.

A segunda parte da quarta temporada de Stranger Things é uma das mais aguardadas dentre as novidades de plataforma.

Sintonia (Temporada 3)

Data de estreia: 13 de julho

Sinopse: Doni se preocupa com o preço da fama, Rita pensa em mudar de carreira e Nando reflete sobre o caminho que escolheu. Tudo está em jogo.

Stranger Things 4 (Vol. 2)

Data de estreia: 01 de julho

Sinopse: Separados, mas sempre determinados, nossos heróis têm um futuro assustador pela frente. Mas esse é só o começo. O começo do fim.

Resident Evil – A série

Data de estreia: 14 de julho

Sinopse: Quase três décadas após a descoberta de um vírus mortal, um surto revela os segredos obscuros da Umbrella Corporation. Baseada na franquia de terror.

Uncoupled

Data de estreia: 29 de julho

Sinopse: Abandonado depois de 17 anos de namoro, um corretor de imóveis encara a vida de solteiro, gay e quarentão em Nova York. Estrelado por Neil Patrick Harris.

Rebelde (Temporada 2)

Data de estreia: 27 de julho

Sinopse: Esta série para jovens adultos está de volta com uma nova temporada.

Control Z (Temporada 3)

Data de estreia: 06 de julho

Sinopse: Sofia, Javi e os amigos tentam seguir em frente no último ano, mas atividades hackers de uma conta conhecida atrapalham os planos.

Virgin River (Temporada 4)

Data de estreia: 20 de julho

Sinopse: Mel encara sua nova realidade, o passado de Jack ameaça o futuro e chega gente nova em Virgin River.

Uma advogada extraordinária

Data de estreia: 13 de julho

SinopseRecém-contratada por um escritório de advocacia, uma jovem brilhante no espectro autista enfrenta desafios dentro e fora do tribunal.

Manifest

Data de estreia: 15 de julho

Sinopse: Um avião aterrissa misteriosamente cinco anos depois da decolagem, levando os passageiros a viverem a estranheza de retornar a um mundo que seguiu a vida sem eles.

Boo, bitch

Data de estreia: 08 de julho

Sinopse: É o último ano da escola, e duas amigas estão prontas para curtir a vida ao máximo! O único problema é que agora uma delas é um fantasma… Com Lana Condor.

Documentários e Especiais

O assassino da minha filha

Data de estreia: 12 de julho

Sinopse: Depois de lutar durante décadas para levar o assassino da filha à justiça na França e na Alemanha, um pai toma medidas extremas. Documentário sobre um crime real.

D. B. Cooper: Desaparecimento no ar

Data de estreia: 13 de julho

Sinopse: Em 1971, um homem sequestrou um avião, saltou de paraquedas com o dinheiro roubado e saiu impune. Décadas depois, sua identidade ainda é um mistério.

Street Food: EUA

Data de estreia: 26 de julho

Sinopse: Esta temporada de Street Food destaca cozinheiros, churrasqueiros, taqueros, loncheros e heróis da culinária nos Estados Unidos.

Crianças e Família

Po, protagonista de Kung Fu Panda.

As novas aventuras de Po chegarão ao catálogo da Netflix!

Série Grandes Jornadas Pokémon – Parte 3

Data de estreia: 08 de julho

Sinopse: Goh segue os conselhos de Ash e aperfeiçoa suas habilidades. Cada batalha é um treino para que Ash seja o melhor no Campeonato da Coroação Mundial!

My Little Pony: A new generation: Sing Along

Data de estreia: 18 de julho

Sinopse: Uma jovem pônei faz novas amizades em sua missão para trazer a magia de volta ao mundo nesta versão musical de My Little Pony: New Generation: Sing.

Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão

Data de estreia: 14 de julho

Sinopse: O lendário guerreiro Po se une a uma cavaleira inglesa na missão para recuperar armas mágicas, restaurar sua reputação — e salvar o mundo!

Anime

Perosnagens de Detetive Conan.

Detetive Conan é um dos animes mais vistos no Japão.

O Tio de Outro Mundo

Data de estreia: 04 de julho

Sinopse: Após ficar em coma por 17 anos, um homem de meia-idade acorda falando uma língua desconhecida e exibindo poderes mágicos.

Detetive Conan: O dia a dia de Zero

Data de estreia: 29 de julho

Sinopse: Um detetive que também é policial e criminoso tenta equilibrar as três identidades neste spin-off de Detetive Conan.

Jogos

Before your eyes

Data de estreia: Em breve

Sinopse: Embarque nesta aventura emocionante em primeira pessoa, controle a narrativa e mude o final da história em um piscar de olhos!

Mas e aí? Decidiu qual dos títulos acima vai maratonar? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: