Netflix divulga trailer para os filmes que serão lançados em 2022

Capa da Publicação

Netflix divulga trailer para os filmes que serão lançados em 2022

Por Chris Rantin

Continuando com a proposta de lançar um novo filme a cada semana, a Netflix promete um calendário grandioso para 2022. Agora, com a intenção de dar um gostinho para os fãs do que vem por aí, a gigante do streaming divulgou um super trailer com as prévias dos filmes.

A prévia mostra diversas cenas dos principais lançamentos da Netflix, como A Escola do Bem e do MalSpiderhead, Enola Holmes 2, Slumberland, Entre Facas e Segredos 2 e muitos outros. Para deixar tudo mais interessante, vemos grandes atores como Chris Hemsworth, Halle Berry, Henry Cavill, Jason Momoa e Charlize Theron falando com os fãs.

Assista abaixo:

Na descrição do vídeo, a plataforma de streaming disse:

Tem um mundo enorme de novas histórias esperando por você. Este ano, o universo cinematográfico da Netflix vai ficar ainda maior, com novas comédias, suspenses de ação, mistérios, dramas, sequências e muito mais. Toda semana, grandes novidades. Risadas, lágrimas, adrenalina e fortes emoções. Temos filmes para qualquer ocasião! Então, apague a luz e ligue a Netflix! Aqui, toda noite é noite de cinema.

2022 promete muita novidade para os fãs dos filmes!

Veja também: