Netflix divulga lista com doramas coreanos que chegarão ao streaming em 2022

Capa da Publicação

Netflix divulga lista com doramas coreanos que chegarão ao streaming em 2022

Por Nick Narukame

A Netflix vem investindo cada vez mais em doramas. Desde antes do grande sucesso de Round 6, série sul-coreana que foi a mais assistida da plataforma no ano passado, o serviço de streaming já contava com diversos títulos em seu catálogo. E agora, a empresa deve lançar 25 produções originais coreanas ao longo de 2022.

Em sua conta no Twitter, a empresa veio a público para divulgar novas produções do gênero que chegarão ao catálogo da gigante do streaming ao longo do ano. Os K-dramas anunciados são dos mais variados e você pode conferir cada um deles na listagem abaixo:

All of Us Are Dead

Previsão de estreia: 28 de janeiro

Série de televisão lançada originalmente em 2009 que acompanha um grupo de alunos que acaba preso em uma escola em meio a uma epidemia viral que transforma pessoas em zumbis.

Juvenile Justice

Previsão de estreia: 2022

Conta a história de uma rígida juíza que acredita na punição como forma de justiça vivendo o dia a dia de um tribunal de menores infratores.

Vinte e Cinco, Vinte e Um

Previsão de estreia: 12 de fevereiro

Dorama que será lançado com opção de dublagem, conta a história de uma esgrimista adolescente que encontra um jovem esforçado em seu caminho ao perseguir seus próprios sonhos.

Forecasting Love and Weather

Previsão de estreia: 12 de fevereiro

Comédia romântica original da Netflix que contará a história de amor entre pessoas que trabalham no centro meteorológico da Coreia.

Thirty Nine

Previsão de estreia: 2022

Dorama que focará de modo realista e tocante a vida de três amigos que estão próximos de completar quarenta anos de idade.

Tomorrow

Previsão de estreia: 2022

Drama de fantasia que acompanha o curioso caso de ceifadores que, ao invés de cumprirem seus trabalhos escoltando os mortos para o Além, agora se dedicam a salvar aqueles que querem morrer.

Business Proposal

Previsão de estreia: 2022

Baseado em uma famosa webtoon de mesmo nome, o dorama acompanhará o desenrolar de um romance entre o CEO de uma empresa e sua funcionária com quem se encontra em segredo.

The Sound of Magic

Previsão de estreia: 2022

Baseado na webtoon Annarasumanara, trata-se de um drama envolvendo uma garota que teve de crescer muito rápido e um mágico misterioso que deseja permanecer como criança.

E aí? Qual dos títulos mais interessou você? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: