Naruto: Anime imagina visual de Konohamaru como Hokage em episódio recente de Boruto

Capa da Publicação

Naruto: Anime imagina visual de Konohamaru como Hokage em episódio recente de Boruto

Por Junno Sena

Boruto: Naruto Next Generations está dando uma pausa na adaptação do mangá de Masashi Kishimoto para contar suas próprias histórias. Seguindo os eventos dramáticos do Time 7, o anime promete um arco mais leve, com direito a um filme fictício dentro do universo de Naruto com Konohamaru como Hokage.

Sendo um dos queridinhos da série clássico, Konohamaru é neto do Terceiro Hokage, Hiruzen Sarutobi, e, aparentemente, tem visto em Naruto e seu avô, uma inspiração.

Uma prova disso foi o vídeo publicado pelo usuário do Twitter @Abdul_S17, em que podemos ver Konohamaru seguindo os passos dos dois Hokages.

A cena é do episódio 257 de Boruto: Naruto Next Generations, sua descrição oficial diz que:

“Naruto foi convidado para interpretar a si mesmo na popular séries de filmes do Evil Jammer Kagemasa. Mas, Konohamaru acabou interpretando o papel em seu lugar. Com essa sendo a sua primeira aparição em um filme e o fato de que está interpretando Sétimo Hokage, alguém que admira, Konohamaru dá tudo de si. Porém, ele acaba enfrentando problemas quando a produção não acontece como o esperado. Depois de ouvir algo do assistente de diretor, ele propõe uma ideia para tornar o filme mais interessante”.

Cena de Boruto: Naruto Next Generations

Na breve cena, vemos um pouco de como poderia ser o visual de Konohamaru como Hokage. Agora, a grande pergunta é se o personagem, realmente, seguirá os passos de seus antepassados, tornando-se um novo Hokage no futuro de Boruto.

Aproveite e continue lendo: