Personagens de Naruto vestem roupas modernas em artes de fã

Capa da Publicação

Personagens de Naruto vestem roupas modernas em artes de fã

Por Flávia Pedro

Naruto sempre foi um anime muito popular, mas um detalhe em seu design é que os personagens eram desenhados e adaptados com uma mesma roupa, trocando apenas quando Naruto Clássico chegou ao fim e Naruto Shippuden começou. O mesmo aconteceu com o início de Boruto, mas no dia-a-dia as vestimentas de todos os personagens eram sempre as mesmas.

Como não vimos muitas mudanças na estética da franquia, um fã decidiu dar uma repaginada no visual dos homens do Time 7: Naruto, Kakashi e Sasuke. Confira a seguir como ficou essa nova versão estilosa dos três!

Em uma arte muito estilosa e moderna, um fã de Naruto fez, de acordo com a sua estética, uma ilustração onde Naruto, Kakashi e Sasuke aparecem de jeans, moletons, brincos e acessórios (além de katanas e kunais, é claro).

Em seu perfil no Instagram, @tekatooooooo costuma compartilhar inúmeras artes onde personagens de animes diferentes passam por suas alterações e ganham uma estética diferente da oficial. Rengoku, de Kimetsu no Yaiba; Dabi, de My Hero Academia; Satoru Gojo, de Jujutsu Kaisen; são alguns exemplos de personagens que ele desenhou.

A seguir você confere o resultado de como Naruto, Sasuke e Kakashi ficaram com seus trajes super na moda:

Imagem retirada do Instagram

Imagem retirada do Instagram

Imagem retirada do Instagram

Você pode conferir essas e outras artes com variadas franquias e personagens no perfil do artista Tek:

Mas e você, o que achou das fanarts feitas por ele? Gostou do resultado ou prefere as mesmas roupas de sempre? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: