Capa da Publicação

Naruto: Organização de vilões de Boruto se desfaz no mangá

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Boruto: Neruto Next Generations está dando ao time 7 alguns desafios no anime, mas é no mangá que a situação está ficando ruim para a Kara, organização criminosa atualmente formada por Code, Ada e Daemon. Masashi Kishimoto, o autor de Naruto e Boruto, parece ter feito com que a liderança de Code finalmente tenha chegado ao fim no mangá, veja como isso ocorreu.

No capítulo 71 de Boruto: Naruto Next Generation, uma situação é desencadeada de forma que os leitores não esperavam: após capturar Amado, Code está prestes a atacá-lo, mas o doutor sabe que Ada têm interesses em Kawaki e fala o nome do garoto, fazendo com que a cyborg peça para que Code não a atrapalhe ao ouvir o que Amado tinha a dizer.

Imagem retirada do mangá

Claro que Code não atende ao pedido e é então que Daemon entra em jogo e uma luta entre os dois começa, com Code decidido a deter Daemon e fazer com que Ada continue ao seu lado, pois ele a ama — ou é isso que ele acha, já que a cyborg tem a capacidade de fazer os outros se encantarem por ela.

Como ela possui interesses por Kawaki, se mostrou disposta a deixar Code de lado para se aproximar do novo membro da família Uzumaki. Amado, por sua vez, continua afirmando que pode intermediar as negociações com Konoha se Ada quiser mesmo se aproximar de Kawaki e afirma que continuar ao lado de Code só a afasta de seus objetivos com o outro garoto.

Ada se decide e resolve sair do lado de Code, junto com seu irmão, que já está lutando para proteger os interesses de sua irmãzinha. Em Konoha, por sua vez, Naruto, Sasuke, Shikamaru, Boruto e Kawaki estão na sala do Hokage debatendo sobre a ameaça da Kara, que Shikamaru diz estar além de Ada e Code, afirmando a existência de mais um cyborg, que seria Daemon.

Imagem retirada do mangá

Por fim, mesmo que Code insista que concluirá seu plano de devorar um fruto de chakra e se tornará um Otsutsuki, Ada já não tem mais interesse em permanecer ao seu lado para a conclusão desse plano. Assim, a Kara aparentemente se desfaz e Code termina jurando que irá destruir tudo o que Kawaki ama: os Uzumaki, Konoha, Ada e seus amigos.

Confira também:

Imagem de perfil
Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro