Naruto e Ichigo de Bleach se enfrentam em batalha épica editada por fã, assista

Capa da Publicação

Naruto e Ichigo de Bleach se enfrentam em batalha épica editada por fã, assista

Por Nick Narukame

Quem já era otaku no final da primeira década dos anos 2000 sabe que Naruto e Bleach eram os animes do momento. Revivendo a nostalgia das duas obras, o fã SethTheProgrammer editou um vídeo onde os protagonistas das duas obras se enfrentam e o resultado é de cair o queixo.

Na legenda do vídeo postado pelo artista em sua conta no YouTube, ele pergunta quem os espectadores acham que seria o mais forte e o mais rápido e, no vídeo em si, podemos ver o quão acirrada seria uma batalha entre Ichigo Kurosaki e Naruto Uzumaki. Ambos os personagens possuem diversas formas que ampliam seus poderes e, assim, um embate entre eles poderia ser capaz de destruir até corpos celestiais.

O personagem Naruto.

No vídeo, Naruto aparece enfrentando Ichigo com tudo o que tem.

Naruto e Bleach são obras da revista Shonen Jump, conhecida pelos fãs de anime em geral por diversas obras famosas do gênero como Dragon Ball e One Piece. Uma vez que os dois personagens são publicados pela mesma editora, talvez um crossover entre as duas obras não seja assim tão fantasioso e um dia os fãs possam ver os dois protagonistas se enfrentando.

Assista ao vídeo abaixo:

Naruto conta a história de um ninja que sonha em ser respeitado por todos em sua aldeia, enquanto Bleach narra as aventuras de um rapaz que se tornou meio shinigami por acaso após se encontrar com uma garota misteriosa que passa a morar em seu guarda-roupas. Ambas as obras estão disponíveis no catálogo de serviços de streaming como Netflix e Crunchyroll.

Mas e você? Quem você acha que levaria a melhor nesse embate? Divida seus argumentos com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: