Naruto: Escultores usam motosserra para fazer estátua em madeira de Itachi

Capa da Publicação

Naruto: Escultores usam motosserra para fazer estátua em madeira de Itachi

Por Flávia Pedro

Itachi é um dos personagens mais queridos de Naruto, pelo menos por aqueles que conhecem sua verdadeira história. Recentemente, um escultor compartilhou no canal no YouTube Woodart Vietnam seu processo esculpindo com uma motosserra um pedaço de madeira, recriando o personagem.

A escultura de madeira reconstrói uma cena que os fãs de Naruto conhecem bastante, principalmente pela quantidade de vezes que esse flashback foi reprisado: Itachi com seu uniforme da ANBU em cima de um poste com a lua em suas costas, momentos antes do garoto exterminar quase todo o seu Clã. Veja o vídeo de todo o processo a seguir:

Essa não é a primeira vez que os artesãos do canal Woodart Vietnam recriam personagens de Naruto em madeira. Outra escultura foi feita de Naruto no Modo Barion durante sua batalha com Isshiki Otsutsuki no episódio 217 de Boruto: Naruto Next Generations. No Instagram de Woodart Vietnam você pode conferir todas as suas artes, desde animes à super heróis (via CBR). Veja a escultura de Naruto a seguir:

Escultura de Naruto em Modo Barion

A Woodart Vietnam é composta por um grupo de lenhadores vietnamitas talentosos que se uniram para trabalhar em conjunto, com suas técnicas e temas modernos, além de vender todas as suas estátuas em um único site oficial. Seja por seu canal no Youtube ou em seu Instagram oficial é possível acompanhar mais de suas artes, que variam entre personagens como Homem-Aranha, Doutor Estranho, One PieceDemon Slayer, Dragon Ball, entre outras.

Confira também: