Naruto: Artista troca o gênero de Sakura em ilustração sensacional

Capa da Publicação

Naruto: Artista troca o gênero de Sakura em ilustração sensacional

Por Nick Narukame

Uma das técnicas mais conhecidas de Naruto no anime que leva seu nome é um jutsu sexy. Nela, o rapaz troca de gênero para atordoar seu oponente e, quase sempre, render boas risadas. O caso é que essa habilidade abre precedente para muitas artes de fãs imaginarem como seriam diversos personagens com seus gêneros trocados e, agora, foi a vez de Sakura se transformar em um belo ninja através da arte de AviFusionArt.

Sakura se tornou uma ninja médica muito respeitada ao fim da quarta guerra ninja, tendo lutado lado a lado com Sasuke e Naruto contra problemas seríssimos, mas o foco sempre fugia dela quando o desfecho se aproximava.

Sakura em sua versão masculina.

Sakura ganha versão masculina pelas mãos de fã.

Seu treinamento com Tsunade, uma das três lendárias sennins, lhe deu o que ela precisava para desenvolver o byakugou, uma técnica que permite ao usuário armazenar uma boa quantidade de chakra em um espaço atrás da testa e utilizá-lo em jutsus complexos quando se fizesse necessário. Na ilustração do artista podemos ver que a versão masculina de Sakura também treinou duro para alcançar essa técnica considerada o auge do controle do chakra, uma vez que ele possui as marcas que se espalham pelo usuário quando o poder do byakugou é liberado.

AviFusionArt não imaginou apenas Sakura com seu gênero trocado. Em sua conta também podemos ver seus companheiros de time, Sasuke, Naruto e até o próprio Kakashi como kunoichis poderosas. Será que se essa fosse a composição real do time 7 Sakura teria um merecido destaque em meio a trama? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: