Capa da Publicação

My Policeman: Romance gay com Harry Styles ganha primeiras imagens e data de estreia

Por Leo Gravena

2021 promete ser um bom ano para Harry Styles no cinema, além de protagonizar o filme Não se Preocupe Querida, dirigido por Olivia Wilde, o ator também vai ser o protagonista de My Policeman, filme sobre um romance gay baseado em um livro de mesmo nome.

O filme da Amazon Prime Video acaba de divulgar suas primeiras imagens, mostrando o triangulo amoroso formado pelos personagens de Emma Corrin (The Crown), David Dawson (Peaky Blinders) e Styles no filme dirigido por Michael Grandage (Genius).

Na história, acompanhamos Tom, o personagem de Harry Styles, que é um policial que está no armário durante 1957 em Brighton, na Inglaterra. Ele começa a namorar uma professora chamada Marion (Corrin), na época em que homossexualidade era ilegal no pais, porém se apaixona por um curador de museu, Patrick (Dawson). Mas as tensões entre os dois acabam aumentando quando Tom decide de casar com Marion.

Confira as duas imagens divulgadas abaixo:

Harry Styles e Emma Corrin em cena de My Policeman

Os três protagonistas de My Policeman: David Dawson, Emma Corrin e Harry Styles.

O filme será lançado nos cinemas americanos em 21 de outubro, ainda sem data oficial anunciada no Brasil. Mas logo ele também chega no Amazon Prime Video, estreando no serviço de streaming em 4 de novembro.

Confira também:

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."