Capa da Publicação

My Hero Academia: A verdadeira força de Jiro é revelada no mangá

Por Junno Sena

Atenção: Alerta de Spoilers!

O arco da Guerra Final de My Hero Academia tem feito um bom trabalho ao destacar alguns personagens que permaneceram nas sombras dos protagonistas. Esse é o caso de Jiro, que, além de ser uma estrela do rock, se mostrou uma hábil lutadora.

Seguindo a estratégia “dividir e conquistar”, os heróis se separaram em times específicos para derrotar as grandes ameaças que são seus adversários. Entre tantos grupos, os fãs ficaram curiosos sobre o que aconteceria com uma dupla em específico: Jiro e Fumikage Tokoyami.

Durante o Capítulo 354, os dois juntaram seus poderes de vôo e ondas de som para salvar o herói Hawks de ser morto por All For One. Porém, a luta estava longe de terminar. Durante o capítulo seguinte, Jiro e os outros heróis estão prestes a perder a luta para o vilão.

Sendo a primeira vez que a garota enfrenta alguém tão forte, All For One diz ser capaz de sentir o seu medo. Então, como uma última alternativa, Jiro revela um novo poder: “Heartbeat Surround: Legato”. A explosão sonora não parece fazer nada contra seu oponente, mas é quando percebemos que a arma secreta da garota não era uma ofensiva.

Jiro revela uma nova habilidade

O “grito” da personagem serviu para despertar as consciências absorvidas por All For One, as dando força para lutar uma última vez. A confusão de All For One durou pouco, mas foi o suficiente para que Hawk fizesse seu ataque final e concluísse a luta.

Mesmo sendo utilizada de uma forma original, Jiro já foi capaz de demonstrar uma habilidade similar anteriormente. Durante o festival da escola, a heroína usou sua voz e poderes para convencer uma multidão para competir ao lado da Classe 1-A.

Com a queda de All For One, os heróis tem um respiro contra o time de vilões, mas as novas habilidades de Jiro provam que sempre há surpresas na história de My Hero Academia.

Aproveite e continue lendo:

Imagem de perfil
Junno Sena

Pós graduando em Antropologia com o raio problematizador ligado no 120. Assiste filme trash para relaxar e dorme cantarolando a trilha sonora de A Hora do Pesadelo. Blaxploitation na veia e cinema coreano no coração. Atualmente mora em Petrópolis, RJ. Ele | Elu