My Hero Academia: Mei Hatsume revela estratégia para ajudar na batalha final do mangá

Capa da Publicação

My Hero Academia: Mei Hatsume revela estratégia para ajudar na batalha final do mangá

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Enquanto a sexta temporada de My Hero Academia não chega, os acontecimentos do mangá estão seguindo com a corda toda! No capítulo mais recente lançado, conseguimos ver o potencial não apenas dos alunos da 1-A, que estão no curso para super-heróis, como também toda a garra e importância dos que estão matriculados no curso de suporte (via ComicBook).

Hatsume Mei é uma velha conhecida de quem acompanha a série, tendo aparecido em um dos primeiros arcos da animação e do mangá como uma inventora brilhante que dá um upgrade daqueles no uniforme do protagonista e de seus aliados. Agora, enquanto Midoriya e seus amigos caminham para uma luta decisiva contra All For One e Shigaraki, a menina volta a cena com sua equipe para mostrar do que os inventores são capazes e como eles podem ser decisivos no curso da história.

“É claro que estou ciente da situação desagradável que vocês, heróis, estão enfrentando lá fora”, afirma a garota. “ Podemos não ser lutadores, mas assim como vocês estão tentando de tudo para proteger o máximo de pessoas possível, estamos lidando com isso à nossa maneira. Inventar coisas é como o curso de suporte se torna heroico.”

Mais uma vez ela se dedica a melhorar os uniformes de Deku e também de Iida Tenya, entregando luvas para Midoriya e novos equipamentos para a armadura de Iida, tudo no intuito de extrair o máximo de seus poderes na luta que promete ser decisiva para o curso dos acontecimentos do mangá.

A personagem Mei Hatsume

A sexta temporada de Boku no Hero Academia possui previsão de estreia para o segundo semestre desse ano e é uma das mais aguardadas pelos fãs da obra.

E você? O que está achando do arco atual do mangá? Divida suas expectativas com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: