My Hero Academia vai ganhar um jogo gratuito estilo Battle Royale

Capa da Publicação

My Hero Academia vai ganhar um jogo gratuito estilo Battle Royale

Por Gabriel Mattos

Fortnite foi um marco para a história dos videogames online, disseminando de vez um novo jeito de jogar para os mais inesperados cantos da cultura pop: o Battle Royale. E depois da invasão de ícones do anime ao gigante da Epic Games, como foi o caso de Naruto, é a vez de outros sucessos japoneses ganharem suas próprias versões deste game. Assim, a Bandai Namco anuncia que My Hero Academia ganhará seu próprio jogo neste estilo (via GameInformer).

Batizado de My Hero Academia: Ultra Rumble, o título gratuito foi revelado na nova edição de uma das revistas de anime mais populares do Japão, a Weekly Jump. Por enquanto, as informações ainda são escassas, mas a publicação confirmou que será possível jogar com os amigos em partidas para 24 jogadores contendo personagens do anime, incluindo All-Might, Shoto Todoroki, Katsuki Bakugo e Izuku Midoriya.

Scan da revista anunciando game novo de My Hero Academia

O game está previsto para chegar à todos os consoles da geração passada, incluindo o Nintendo Switch. Além do híbrido da Nintendo, o título estará disponível gratuitamente no PlayStation 4, Xbox One e PC. Versões otimizadas para PlayStation 5 e Xbox Series S|X não foram confirmadas, mas será possível jogar nestes consoles graças à retrocompatibilidade.

Não foi divulgada uma data aproximada para o lançamento final, contudo uma beta fechada já foi garantida para acalmar os ânimos dos jogadores mais ansiosos.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse