Capa da Publicação

My Hero Academia: Heróis do anime se reúnem em uma arte oficial épica, veja

Por Flávia Pedro

Com o festival HeroFes se aproximando, a conta oficial do Twitter de My Hero Academia compartilhou uma arte promocional e comemorativa relacionada ao evento que trará muitas novidades sobre a franquia! Confira o resultado dessa arte e tudo o que esse evento promete para seu público.

O HeroFes é um festival anual para os fãs de My Hero Academia e é focado completamente na franquia. Esse ano (2022) ele ocorrerá no dia 24 de julho em Tóquio, no Mushashino Forest Sport Plaza. Além de novidades sobre a série, o evento trará uma informação que empolgou e muito seus fãs: a exibição do primeiro episódio da sexta temporada.

Alguns dos personagens de My Hero Academia

De acordo com informações e seguindo os fatos do mangá, a sexta temporada adaptará o arco da Guerra da Frente de Libertação Paranormal, finalmente trazendo o embate entre os heróis e os vilões. A quinta temporada de My Hero Academia gerou uma reação mista entre o público, mas a sexta promete vir repleta de ação e momentos emocionantes (via CBR).

A maioria das artes e materiais promocionais dessa sexta temporada trazem como elemento principal Deku e Shigaraki, já que ambos são os protagonistas entre heróis e vilões, respectivamente. Mas saindo dessa premissa, o HeroFes trouxe uma arte onde muitos dos heróis e alunos da UA aparecem lado a lado.

A arte foi compartilhada no perfil oficial do anime no Twitter, o @heroaca_anime. Nela vemos Deku e Bakugou bem no centro, ao lado de seus companheiros da turma 1-A e dos Heróis Profissionais Endeavor, Hawks e o professor Eraserhead . Mas o destaque vai para um robô gigante que está ao fundo, nitidamente um robô de ninguém menos que All Might, o ex-herói número 1 do Japão.

Veja abaixo:

Arte oficial da HeroFes 2022

Além da exibição oficial do primeiro episódio, os fãs também poderão ver 15 membros do elenco de voz da série, os dubladores oficiais dos principais personagens da franquia, dentre eles: Daiki Yamashita (Izuku Midoriya), Yuki Kaji (Shoto Todoroki), Okamoto (Katsuki Bakugo) e Ayane Sakura (Ochaco Urakawa).

A ideia é que o público também veja esses dubladores encenando ao vivo uma história totalmente inédita que foi criada apenas para o HeroFes.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro