Capa da Publicação

Mulher-Maravilha ganha um novo e belo traje nas HQs

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ao longo dos anos a Mulher-Maravilha já teve muitas repaginadas em seu visual nas HQs da DC. Agora, após perder seu confronto com Pária, a princesa de Temíscera ganhou mais uma armadura para chamar de sua, sendo essa inédita e repleta de brilho (via ScreenRant).

No entanto, apesar de estar de visual novo, a situação não está nada boa para o lado de Diana. Pária acabou matando a heroína recentemente e ela foi transportada para uma realidade alternativa controlada pelo vilão onde tudo é exatamente perfeito para ela. Um mundo dos sonhos que busca mantê-la presa para sempre em uma ilusão.

Mulher-Maravilha em seu novo traje.

Capa divulgada pelo desenhista da HQ.

É nessa nova realidade que ela veste essa nova armadura de ouro que é, segundo os fãs, uma das mais bonitas já apresentadas em suas histórias até hoje. Basta saber se essa armadura será suficiente para mantê-la presa nesse mundo dos sonhos ou se ela acordará e conseguirá se livrar das garras de Pária.

Mulher-Maravilha lutando em seu novo traje.

Capa variante também divulgada pelo desenhista da série.

A resposta para essa dúvida virá no lançamento de Worlds Without A Justice League: Wonder Woman #1, de Tini Howard e Leila del Duca, que chegará às bancas em setembro deste ano.

Mas e você? O que achou do novo traje da amazona? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick