Mulher-Hulk: Trailer da série levanta questões sobre a cronologia de Bruce Banner, entenda

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Trailer da série levanta questões sobre a cronologia de Bruce Banner, entenda

Por Jaqueline Sousa

O trailer de Mulher-Hulk, nova série do MCU no Disney+, finalmente está entre nós! Não era de hoje que os fãs estavam ansiosos para saber mais sobre a produção, que é protagonizada pela atriz Tatiana Maslany. Mas a prévia acabou levantando algumas questões: como está a cronologia de Bruce Banner, o Hulk, no meio de tudo isso? 

Já é do conhecimento dos fãs que as últimas aparições de Banner não esclareceram muita coisa sobre o estado atual do herói, especialmente na Fase 4. Desde os eventos finais de Vingadores: Ultimato, as coisas andam bastante nebulosas quando o assunto é a existência do Hulk no Universo Cinematográfico da Marvel. 

Enquanto os esclarecimentos não chegam, vamos relembrar os últimos passos do herói verde. Em Ultimato, Bruce e Hulk se tornam um só, como uma fusão entre dois corpos que parece ser algo permanente. Além disso, no final do filme, um dos braços do Professor Hulk é danificado durante o momento em que ele traz todo mundo de volta à existência.

Mark Ruffalo como Professor Hulk no MCU.

O trailer de Mulher-Hulk levantou algumas dúvidas a respeito da cronologia de Bruce Banner no MCU.

Após tais acontecimentos, o verdão retorna em uma cena pós-créditos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Entretanto, na sequência, ele aparece em sua forma humana, o que plantou uma dúvida na cabeça do público. Afinal, mesmo que seu braço lesionado esteja em uma espécie de tipoia, confirmando que aquilo se passa depois de Ultimato, o que aconteceu para que Banner retornasse ao seu corpo usual?

Já no trailer de Mulher-Hulk, Bruce aparece novamente como o Professor Hulk, indicando que talvez ele consiga transitar facilmente entre as duas formas. Porém, vale lembrar que em Ultimato, o herói explica que não tinha mais a capacidade de se transformar dessa maneira. E não para por aí: na prévia divulgada da série do Disney+, o personagem aparece com seus braços em perfeito estado (via ComicBook).

Tudo isso fez com que muitos fãs ficassem confusos a respeito da cronologia de Banner no MCU. Assim, a expectativa é que Mulher-Hulk traga algumas respostas para solucionar esse caso.

Mulher-Hulk está com estreia marcada para o dia 17 de agosto no Disney+.

O que você acha que aconteceu com o Hulk? Deixe nos comentários!

Aproveite também: