Mulher-Hulk: Novo rumor sugere grande mudança para o Hulk no MCU

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Novo rumor sugere grande mudança para o Hulk no MCU

Por Leo Gravena

Após ter sido estabelecido como o “Professor Hulk” em Vingadores: Ultimato, na cena pós-créditos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis vimos Bruce Banner de volta ao controle total de seu corpo. Ainda não sabemos exatamente o que aconteceu com o personagem, mas ao que tudo indica, ele voltará a ser o Hulk em Mulher-Hulk, a nova série do Disney+.

Mas essa não parece ser a única mudança que veremos feita com o personagem na série do Universo Cinematográfico da Marvel.

De acordo com dois novos rumores compartilhados por diferentes insiders, uma história clássica do Hulk nas HQs começará a ser adaptada na série. De acordo com o scooper @MyTimeToShineHello no twitter. “O Hulk vai deixar a Terra no fim de Mulher-Hulk”. Essa não é a primeira vez que os fãs ouvem esse rumor, que vem sendo divulgado em páginas do reddit e outros fóruns já tem um bom tempo.

A diferença aqui é que, segundo outro insider, KC Walsh, o motivo para o Golias Esmeralda ir embora da Terra será por causa de “Uma viagem de pai e filho para buscar ajuda”. 

Anteriormente, rumores também já disseram que Mulher-Hulk irá introduzir Skaar, o filho do Hulk concebido em Sakaar nos quadrinhos de Planeta Hulk. Caso isso seja verdade, o personagem pode vir em busca de seu pai, pedindo ajuda para conseguir salvar seu planeta natal, que está em caos após a queda do Grão-Mestre.

Skaar, o filho do Hulk, nos quadrinhos.

Gostaria de ver Skaar nos Universo Cinematográfico da Marvel? Vale lembrar que, até o momento, as informações não passam de rumores, mas não seria surpreendente ver esses eventos realmente acontecendo no MCU.

Mulher-Hulk ainda não possui data de lançamento.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."