Capa da Publicação

Ms. Marvel sofre bombardeio de críticas negativas no iMDB

Por Leo Gravena

Ontem, 8, foi ao ar no Disney+ o primeiro episódio de Ms. Marvel, a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel focado na história de Kamala Khan e sua família. Até o momento a série é a mais bem avaliada de todas as produções da Marvel Studios no streaming, porém, após o sucesso da série em sua estreia, ela passou a receber várias críticas negativas no iMDB.

As críticas, que dão apenas 1 estrelas para a série, em sua maior parte criticam a mudança de poderes da heroína na série, enquanto outras falam mal da atuação, efeitos visuais e o fato da produção ser “muito colorida” e “cringe”, além de que a série é ruim por ser mais infantil e “para crianças”. Além disso tudo, outras reviews também citam Capitã Marvel, dizendo que a série é tão ruim quanto o filme da heroína.

Primeiro episódio de Ms. Marvel é focado em apresentar a heroína, sua família e poderes.

Até o momento, Ms. Marvel está com uma média de 6,6 no iMDB, com 1.952 reviews de 1 estrela e 3.467 reviews 5 estrelas, além de outras notas que variam de 700 a 200, conforme a nota vai diminuindo. Já no Rotten Tomatoes, a série conta com 97% de aprovação da crítica especializada e 88% de aprovação do público, com 1367 reviews ao total.

O que achou do primeiro episódio da série? Não deixe de comentar!

Confira também:

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."