Morbius 2? Jared Leto brinca com a possibilidade de sequência após filme voltar aos cinemas

Capa da Publicação

Morbius 2? Jared Leto brinca com a possibilidade de sequência após filme voltar aos cinemas

Por Gabriel Mattos

Sabe aquela história de algo ser tão ruim que faz curva e fica bom? Este parece ter sido o caso de Morbius, filme de um vilão cult do Homem-Aranha. Após um fracasso inicial de bilheteria, o filme virou o grande assunto da internet após chegar às plataformas digitais. E o barulho foi tanto que a Sony decidiu trazer o filme mais uma vez aos cinemas americanos para uma segunda chance de bombar na bilheteria.

Morbius virou meme

Assim como a direção, os efeitos especiais de Morbius não são nada bons

Apesar da imensa rejeição do público, Morbius conseguiu arrecadou pouco mais de U$160 mil de bilheteria ao redor do mundo, recuperando o investimento de U$75 mil da Sony. A atuação desajeitada e o roteiro fraco acabaram virando motivo de piada até entre os críticos especializados.

Isabela Boscov, uma queridinha da internet, chegou a sugerir que um ator só teria aceito o papel por “dívida de jogo”, a duvidar que exista “uma encarnação deste roteiro que tenha parecido minimamente filmável”, entre outras teorias divertidas que viralizaram.

Nos Estados Unidos, a expressão “It’s Morbin Time” estourou nas redes, levando a uma série de piadas sobre a produção. Teve gente transmitindo o filme completo por horas à fio na Twitch, outros compactaram tudo em um simples gif. E em meio a toda essa zoeira, a Sony decidiu tentar capitalizar neste sucesso tardio.

Morbius de volta aos cinemas

Nesta sexta, Morbius voltou a ser exibido em aproximadamente 1000 cinemas estadunidenses (via MovieWeb). A expectativa do estúdio é conquistar um sucesso como um instantâneo clássico cult, o que poderia abrir caminho para uma improvável sequência.

Inclusive, Jared Leto, protagonista da trama, brincou com a possibilidade em seu Twitter. O ator publicou um curto vídeo “vazando” o que seria o roteiro de Morbius 2: It’s Morbin Time. Claramente alguém está curtindo a zoação!

E você? Gostaria de ver Morbius 2? Quer que o filme volte aos cinemas brasileiros? Não deixe de comentar!

Fique com: