Capa da Publicação

Michael Fassbender, de X-Men, quase foi um vilão do Homem-Aranha nos cinemas

Por Gabriel Mattos

Michael Fassbender se tornou amplamente conhecido pelos fãs de filmes de super-heróis após encarnar o Magneto em X-Men: Primeira Classe e suas sequências. O ator soube trazer profundidade ao vilão de um jeito fantástico e poderia ter feito o mesmo em O Espetacular Homem-Aranha. De acordo com um artista do filme, ele quase foi escalado para ser o Lagarto.

Na versão final, exibida originalmente em 2012, o vilão foi encarnado por Rhy Ifans, que trouxe um aspecto melancólico ao papel. Entretanto, a versão de Fassbender seria mais assustadora.

A ideia de manter o ator como vilão parece ter perdurado ao longo do processo de pré-produção, ao ponto de terem sido criadas artes conceituais para que os produtores pudessem visualizar como seria a transformação.

O plano acabou sendo descartado antes do início das filmagens, mas um rascunho de como Fassbander ficaria como o Lagarto foi resgatado pelo artista Jerad S. Marantz em sua conta no Instagram. Confira:

Lagarto de Michael Fassbender

Além de trabalhar nos filmes da franquia O Espetacular Homem-Aranha, Marantz também ficou conhecido por sua parceria com Zack Snyder, tanto em Liga da Justiça quanto em Army of the Dead.

Acha que Michael Fassbender funcionaria como Lagarto? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse