Capa da Publicação

Megan Fox confirma que ela e o noivo Machine Gun Kelly bebem sangue um do outro

Por Gus Fiaux

Um dos casais do momento é composto por Megan Fox Machine Gun Kelly. A atriz, que já tinha uma vasta carreira em Hollywood, encontrou uma alma gêmea no cantor e rapper, e os dois estão com vários projetos juntos para o futuro. Porém, agora, Fox revelou detalhes sobre uma prática peculiar do casal!

Em uma entrevista para a revista Glamour (via Comic Book), ela explicou que os dois costumam beber o sangue um do outro. Porém, contrário do que se imagina, eles não bebem doses cavalares do líquido vital – a atriz garante que são apenas algumas gotas e tudo isso tem a ver com ritos e práticas esotéricas:

“Sim. Então, eu acho que beber o sangue um do outro pode fazer as pessoas terem pensamentos equivocados, porque as pessoas nos imaginam com cálices, tipo Game of Thrones, bebendo o sangue um do outro. São só algumas gotas, mas sim, consumimos o sangue um do outro de vez em quando para propósitos ritualísticos.”

Vale lembrar que os dois já começaram a trabalhar em projetos juntos. Megan já apareceu no clipe de Bloody Valentine do cantor, e Machine Gun Kelly já contracenou com a atriz em filmes como Meia-Noite no Switchgrass. Os dois também estarão juntos na comédia Good Mourning, que é co-dirigido pelo MGK.

Machine Gun Kelly e Megan Fox estrelarão juntos no filme “Good Mourning”, que também conta com Pete Davidson e Whitney Cummings.

Fox explicou com mais detalhes sobre suas práticas. Na entrevista, ela diz que trabalha com tarot, astrologia e alguns tipos de rituais lunares. Ainda que não se classifique dessa forma, é provável que Fox participe de alguma corrente de misticismo, seja bruxaria tradicional ou algo similar:

“Eu estou muito mais controlada. Eu leio cartas de tarot e gosto de astrologia, e estou fazendo essas práticas metafísicas e meditações. E eu faço rituais nas luas cheias e novas, e todo tipo de coisa. E então, quando eu faço isso, é um rito de passagem e é feito por uma razão. E é controlado do tipo: ‘Vamos derramar umas gotinhas do sangue um do outro e beber’. Ele é muito mais casual, frenético e caótico, então ele é muito mais disposto a cortar seu próprio peito com vidro e berrar: ‘Leve minha alma’!”

Vale lembrar que a primeira vez que os dois comentaram sobre o assunto foi durante o vídeo em que anunciaram seu noivado. Os dois se tornaram alvos de grandes controvérsias no passado, como quando se deram de presente alianças que “machucariam” seus dedos caso fossem retiradas.

Abaixo, veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux