Capa da Publicação

Marvel apresenta a Viúva Negra 2099

Por Leo Gravena

A Marvel vai reinventar e trazer uma nova versão de mais uma amada personagem, dessa vez conheceremos a Viúva Negra 2099, que será introduzida em um novo quadrinho do Homem-Aranha 2099, mostrando mais do futuro cyberpunk da Marvel que foi criado nos anos 90. Agora seu visual e partes de sua história foram divulgados, inclusive quais outras versões de personagens vão aparecer no título.

Escrita por Steve Orlando, a Viúva Negra 2099 vai aparecer na quarta edição de Spider-Man 2099: Exodus, com Miguel O’Hara tendo que lutar contra várias versões de personagens já conhecidos, como o Soldado Invernal, Loki Valquíria em Nueva York por uma grande fonte de poder.

Até o momento, a identidade da Viúva Negra 2099 ainda não foi divulgada, mas ela é uma jovem mulher loira. Confira o visual da heroína, criado por Alessandro Miracolo, a capa da edição, por Ryan Stegman, e uma capa variante criada por Ken Lashley:

Design criado por Alessandro Miracolo

 

Capa da edição, por Ryan Stegman

Capa variante, criada por Ken Lashley

A sinopse da edição diz:

“Pego na teia da Viúva Negra 2099! Sem as cartas pretas que tornam eles acima da lei, o Cabal agora são mortais. O Homem-Aranha decide destruir as cartas, mas ele não pode fazer isso sozinho. Apenas a Viúva Negra pode encontrar o mutante que ele precisa. Mas esse mutante já está na mira de outra pessoa… É Viúva Negra contra Gavião Arqueiro… Round 2099!”

Uma prévia da HQ, mostrando a arte interna da revista também foi divulgada:

Prévia mostra Homem-Aranha 2099 junto da Viúva Negra 2099

A Viúva Negra 2099 vai aparecer em Spider-Man 2099: Exodus #4, que chega nas bancas americanas em 13 de julho. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Confira também:

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."