Marvel revela variante que mistura visual do Homem-Aranha com o Demolidor, veja

Capa da Publicação

Marvel revela variante que mistura visual do Homem-Aranha com o Demolidor, veja

Por Gus Fiaux

Demolidor Homem-Aranha sempre foram, cada um à sua própria maneira, os maiores defensores da cidade de Nova York. Ambos são heróis urbanos, com muito conhecimento em artes marciais e combates corpo-a-corpo. Além disso, os dois são amigos e confiam plenamente um no outro para fazer o que é certo e enfrentar os criminosos que assolam a cidade mais famosa dos Estados Unidos.

Agora, no entanto, temos a chance de ver como seria uma “fusão” entre esses dois personagens, tudo isso graças aos esforços de David Nakayama, um artista da Marvel. Recentemente, ele fez uma capa variante para Daredevil #1, escrita por Chip Zdarsky e ilustrada por Marco Cecchetto, onde podemos ver como funcionaria essa união entre os dois vigilantes.

Na arte, divulgada pelo próprio Nakayama em seu perfil pessoal do Twitter, temos um visual inspirado pelos trajes mais clássicos do Demolidor – com um colante vermelho e os chifres no topo da máscara. Porém, o Homem-Aranha também se faz presente, seja pelo visor do personagem, pelas teias que conectam os bastões do Demolidor e até mesmo pelo “radar” do Homem Sem Medo, que é estilizado para parecer uma teia de aranha.

Confira a seguir:

Capa variante de Daredevil Vol. 7 #1 (arte de David Nakayama).

Infelizmente, essa é apenas uma capa variante e ainda não sabemos qual é a possibilidade desse personagem dar as caras de fato em um quadrinho da Marvel. Vale lembrar que alguns personagens das HQs foram criados justamente em capas variantes, mas fizeram sucesso a ponto de ganharem histórias próprias no universo dos quadrinhos, como é o caso da Gwenpool.

Apesar disso, Nakayama mostrou seu repertório para fazer essa versão dos dois personagens. De acordo com ele, as teias foram inspiradas nas artes de Joe Quesada, enquanto a máscara bebe do estilo de Alex Ross. Agora, resta aos fãs apenas decidir qual seria o nome dessa fusão. Demolidor-Aranha? Aranha Demolidora? Demônio-Aranha? Deixe sua sugestão nos comentários!

Daredevil #1 está à venda nas bancas norte-americanas, ainda sem previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, confira também: