Artista da Marvel revela próximo visual do Demolidor nas HQs

Capa da Publicação

Artista da Marvel revela próximo visual do Demolidor nas HQs

Por Ygor de Oliveira Ferreira

A nova história do Demolidor mostrará Matt e Elektra contra o Tentáculo, o grupo ninja vilanesco que está sempre antagonizando o Homem Sem Medo e que agora é comandado pelo Justiceiro. Em seu  Twitter, o artista Marco Checchetto revelou uma das capas variantes de Daredevil #5, que mostra o novo uniforme do Demolidor, chamado de King Daredevil.

A nova roupa traz o mesmo capacete da versão mais conhecida do uniforme, mas dessa vez com um capuz cobrindo parte do seu rosto, o visual mantém as cores preta e vermelho, com os dois D no peito.  Matt também ostenta uma grande barba, aparentando estar mais velho. Seu visual já havia sido mostrado brevemente em Daredevil #1, onde ele se declarou líder do Fist, uma organização criada a centenas de anos atrás, com o objetivo de ser o oposto do Tentáculo.

Novo traje do Demolidor compartilhado por Marco Checchetto

O novo visual de Matt se assemelha muito ao de Elektra, quando se tornou Demolidor para ajudar o herói a proteger a Cozinha do Inferno, em Daredevil #25, lançado em 2021. Atualmente a HQ do Homem Sem Medo é escrita por Chip Zdarsky, que trabalha com o personagem desde 2019. Seu principal objetivo com as novas histórias é colocar o Demolidor para lidar com problemas globais, ao invés de somente os criminosos de rua na Cozinha do Inferno.

Daredevil #5 não tem previsão para chegar no Brasil.

Confira também: