Marvel diz quem é o maior e mais poderoso Vingador nas HQs

Capa da Publicação

Marvel diz quem é o maior e mais poderoso Vingador nas HQs

Por Leo Gravena

Próxima edição de HQ dos Vingadores diz que a membro mais jovem dos Vingadores também pode ser a mais poderosa. Em uma prévia divulgada de Avengers #52, os Heróis Mais Poderosos da Terra ainda estão lutando contra os Mestres do Terror do Multiverso e, ao encontrar um exército de Deathloks, um grupo de ciborgues viajantes do tempo que protegem o multiverso, eles dizem quem é o membro mais poderoso dos Vingadores.

Na história, vemos o Capitão América e a Capitã Marvel descansando junto de Brandy, a nova Estigma, após uma batalha contra o grupo de vilões quando encontram os Deathloks. Os ciborgues então explicam que foram até lá pedir ajuda do maior Vingador dessa era. Honrado, o Capitão América diz que irá ajudá-los, porém, os Deathloks explicam que eles buscam Estigma, a quem eles chamam de “A grande Polaris multiversal”.

Deathllok explica que Capitão América e Capitã Marvel não são quem ele procurava

Nos quadrinhos, Estigma é um manto passado através de vários personagens, com Brandy sendo a quinta pessoa a ganhar os poderes. Aquele que carrega a marca da estrela possui um poder quase infinito de manipular e gerar energia, além de contar com superforça, voo e invulnerabilidade.

Brandy recebeu seus poderes ao nascer, após a morte de sua mãe, os Vingadores adotaram a jovem e estavam criando ela juntos, até que Mefisto e Phil Coulson alteraram a realidade no evento Heróis Renascem, no qual ela foi criada por Rocket Raccoon e o Groot. Após os eventos dessa realidade serem desfeitos, contudo, Brandy ainda se lembrava dessa realidade e estava mais velha, sendo uma criança e não um bebê.

Deathloks pedem ajuda de Brandy, a Estigma

Na prévia divulgada de Avengers #52, contudo, parece que a nova Estigma não vai conseguir salvar os Deathloks, já que ao chegarem na terra, eles são mortos pelo Caveira Negra e o Duende Fantasma; mas segundo a sinopse, “ninguém nunca viu nada como a Estigma sem rédeas”, sugerindo que a garota irá usar todos os seus poderes para impedir os Mestres do Terror do Multiverso.

Veja a prévia abaixo:

Aproveite e confira também: