Marvel lança livro dissecando a anatomia dos seus heróis e vilões

Capa da Publicação

Marvel lança livro dissecando a anatomia dos seus heróis e vilões

Por Leo Gravena

A Marvel anunciou o livro “Marvel Anatomy: A Scientific Study of the Superhuman” (Anatomia Marvel: Um estudo científico do super-humano, em tradução livre), que traz uma analise detalhada dos super-heróis e vilões da editora com comentários do Pantera Negra T’Challa e Shuri.

Escrito por Marc Sumerak e Daniel Wallace, o livro é ilustrado por Jonah Lobe e trará mais de 100 ilustrações, com explicações detalhadas, de como esses icônicos personagens são por dentro.

O livro traz mutantes, vidas extraterrestres e até mesmo indivíduos aumentados tecnologicamente. Nas imagens divulgadas até agora podemos ver a anatomia de Jocasta, Venom, O Coisa e do Hulk Vermelho.

Outros personagens que já sabemos que estarão no livro são o Homem-Aranha, Hulk, Thanos, Mística, Garota-Esquilo e o Groot, que foram confirmados pela Marvel no anuncio do título. Além deles, provavelmente também teremos o Wolverine, que estampa a capa do livro.

Confira as imagens divulgadas abaixo:

capa livro anatomia marvel

Capa de “Marvel Anatomy: A Scientific Study of the Superhuman”

anatomia do Coisa

Página mostrando anatomia do Coisa, do Quarteto Fantástico

anatomia Venom

Página mostrando anatomia do Venom

Anatomia Hulk Vermelho

Página mostrando anatomia do Hulk Vermelho

Anatomia Jocasta

Página mostrando anatomia da Jocasta

Marvel Anatomy: A Scientific Study of the Superhuman será lançado nos EUA em 27 de setembro e pode ser adquirido em pré-venda na Amazon. Não há previsão de quando o livro será publicado no Brasil e traduzido para o português.

Confira também: