Marvel anuncia novo projeto misterioso do Homem-Aranha com Neil Gaiman, Jonathan Hickman e mais

Capa da Publicação

Marvel anuncia novo projeto misterioso do Homem-Aranha com Neil Gaiman, Jonathan Hickman e mais

Por Arthur Eloi

A Marvel Comics está planejando algo grande para o Homem-Aranha, e reuniu uma equipe impressionante para um projeto misterioso previsto para agosto de 2022. Sem dar detalhes além da elusiva frase “Se prepare para algo”, a empresa divulgou um pôster com o emblema do Teioso e uma lista de artistas.

A seleção inclui nomes de peso como Neil Gaiman (Sandman, Deuses Americanos), o cineasta Armando Iannucci (Veep, A Morte de Stalin), e também os quadrinistas Dan SlottJonathan Hickman, Ho Che Anderson, Kurt Busiek, Anthony Falcone, Rainbow Rowell, Jim Cheung, Olivier Coipel, Michael Cho e Terry Dodson.

Confira o pôster abaixo:

Marvel promete evento grandioso para o Homem-Aranha com impressionante equipe criativa

De toda a lista, a grande maioria já teve algum envolvimento com o Homem-Aranha nos quadrinhos, seja trabalhando com grandes sagas ou com publicações mais recentes.

Neil Gaiman, por sua vez, já escreveu algumas HQs da Marvel, mas nunca uma publicação própria do herói. Já Armando Iannucci nunca escreveu nenhum quadrinho, mas narrou um documentário sobre a história dos gibis britânicos.

Não há detalhes adicionais sobre o misterioso projeto, e nem “agosto de 2022” é uma previsão para o lançamento ou para a revelação de mais informações. Em ambos os casos, fique de olho na Legião dos Heróis para mais novidades sobre esse mega evento!

O que você acha que pode ser? Deixe suas teorias nos comentários abaixo, e aproveite para conferir: