Capa da Publicação

Marvel apresenta filha de Blade nos quadrinhos, saiba mais

Por Nick Narukame

Um dos personagens mais queridos pelos fãs da Marvel acaba de ter sua filha apresentada em nova HQ da editora. Brielle, filha do caçador de vampiros Blade, aparece no recente one-shot Avengers/X-Men, criado exclusivamente para o Free Comic Day nos Estados Unidos (via CBR).

A garota, que utiliza o codinome Bloodline, faz sua estreia nas páginas da HQ em uma sequência onde esbanja destreza em uma luta contra um vampiro, seguindo os passos de seu pai. Na mesma história, há a revelação do nome de sua mãe, Safron, cuja verdadeira origem ainda é um mistério para os leitores.

Bloodline lutando contra um vampiro.

A filha de Blade se mostra uma exímia lutadora nas páginas de Bloodline.

Há a possibilidade dessa Safron ser a mesma Safron Caulder DeVille que apareceu em edição dos anos 1973 de Blade, denominada Tomb of Dracula. Na história, a mãe de Brielle comenta sobre seu envolvimento com Blade quando ainda eram jovens e como faz tempo desde a última vez que ela abriu o equipamento de “caçar vampiros” escondido embaixo de sua cama. Todos esses detalhes fazem com que as especulações de que ela seja mesmo a Safron da edição #12 cresçam e ganhem força.

Foto de Blade com a mãe de Brielle.

Fãs especulam que a mãe de Brielle seja um antigo interesse amoroso de Blade de uma HQ dos anos 70.

No fim da one-shot, há a promessa de que as aventuras de Bloodline voltarão no outono então podemos aguardar por mais respostas sobre a garota em edições futuras lançadas pela Marvel. Bloodline é escrita pelo roteirista Danny Lore com arte de Karen S. Darboe.

Mas e você? Está ansioso pelas aventuras da filha de Blade? Divida suas expectativas com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick